Viagens Rápidas, Viagens Românticas, Hospedagens   Portugal

Pousadas até EUR 50 em Portugal

Qual o melhor Período para visitar Porto , Sintra, Guimarães
Duração de 5 a 8 dias

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Giovana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Tânia Barreira

MELHOR RESPOSTA

Tânia Barreira Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Olá Giovana,

Bem a melhor rede de alojamento em Portugal na relação qualidade preço é as pousadas da Juventude de Portugal! http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/default.htm São normalmente acessiveis, bem localizadas e com pessoas simpático, ideal para quem vai andar a viajar pelo país..

Quanto qual o melhor periodo para Porto, Sintra e Guimarães, qualquer altura é boa! sinceramente! agora depende se se incomoda com frio e chuva é melhor evitar os meses de inverno, mas são cidades belas nessa altura, na primavera é mais verde, no verão é mais quente, mas sinceramente acho que qualquer altura é boa.. o unico inconveniente qu epode haver, é se for epoca alta (julho, agosto, festas de dezembro), será mais caro..

Lina Ramos

Lina Ramos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu fiquei no Residencial João XXIII. Fiquei muito bem instalada lá. Achei a localização bem boa. Eu estava vendo no booking e está em torno de 100 reais a diária, só que não está incluso café da manhã.  Eu estive em julho, embora o pessoal recomenda fugir das altas temporadas.  Sintra é pertinho de Lisboa, então dá para fazer um bate e volta. Quanto a Porto e Guimarães eu não visitei. Eu gostei muito de visitar a Europa no verão, que foi em julho. Embora seja alta temporada e os preços tendem a subir muito mais. Então, é interessante ver que estação gosta mais e evitar meses da alta. Eu acho que postei algo de Lisboa no meu blog

maemochileira.blogspot.com

Boa sorte


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.