Arte Música e Cultura, Viagens Rápidas   Zurique

Pontos Turísticos e Passeios

Vou a Zürich por três dias, saindo de Paris, em Janeiro/2016, gostaria de conhecer os pontos turísticos principais e alguma sugestão de comidas e atrações, nosso estilo de viagem é "pobre/chique"!!! Kkkkkkkk!!!! Não podemos gastar muito, mas dá pra ficar na média, já não somos mais mochileiros, eu e o marido estamos na casa dos quarenta e já estamos na pegada de apreciar alguma comodidade!!!!! E o clima????

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Christhiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Imperdivel caminhar no centro histórico, com casas medievais, edifícios antigos com bandeiras e janelas coloridas nas sacadas,ruínas e muralhas romanas, labirinto de ruelas e becos de paralelepípedos,modernos cafés, lojas e galerias, além de concentrar a vida noturna da cidade, com dezenas de bares, restaurantes,casas noturnas.Visitar o parque Lindenhof,de onde vc tem uma visão incrivel da cidade,perder algumas horas na
Bahnhostrasse,que é a Principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas comerciais mais cara do mundo,com lojas de marcas de roupas famosas,chocolates, relógios e jóias. Fazer um tour de barco tb é muito bacana,vc tem uma visão muito bonita da cidade,que tb tem fontes por todos os lados,e a agua vc pode beber sem medo.Não jogue lixo na rua,nem um mísero papel de bala,e não fique colocando a mão em nada que estiver a venda,enfim é uma cidade linda,cara,com muitas atrações ,tipo igrejas,museus,se vc comprar o Zurichcard,vc tem acesso livre em todos os transportes inclusive barcos e em alguns museus tb.Vc pode subir na torre da igreja Grossmunster,o visual e lindo,e tem tb a igreja São Pedro que tem um relogio enorme na torre,estive duas vezes neste cidade maravilhosa,faz tempo ja,não me lembro do nome de todos os lugares,mas da para vcs conhecerem caminhando na boa.Quanto ao clima,janeiro e bem frio ,neve,temperaturas bem baixas mesmo!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.