Hospedagens   Playa del Carmen

Playa del Carmen: All-Inclusive

Gostaria de saber como é a beira da praia de Playa del Carmem, se vale a pena pegar um resort all-inclusive, se os resorts são como em Cancún, com partes privadas a beira mar, como é a noite neste local... alguma dicas de Playa del Carmem.

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Mauricio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Maurício, quando fui a Cancun fiquei somente por lá, mas tive uma vontade absurda de conhecer Playa del Carmen - ficará para a próxima.

No entanto, pelo que ouço falar (e tb pq tenho um conhecido dono de restaurante nesta praia), a estrutura segue a mesma da região de Cancun, com resorts incríveis e tb com all-inclusive.

Abraços,

Tiago

Leandro Marino

Leandro Marino

respondeu 1 ano atrás

Pessoalmente prefiro Playa del Carmen a Cancun. Mais tranquilidade, praias mais bonitas, mais vida, não tem tanta cenografia quanto Cancun. La tem Resorts pra varios gostos e bolsos. A grande maioria tem seus espaços na praia, com cadeiras, guarda-sol e em alguns, até cabanas privativas. Nos ultimos tempos as praias da Riviera Maya foram invadidas pelo sargaço, um tipo de alga que suja as praias (tanto a areia quanto a agua). Mas noticias recentes dizem que ja diminuiu a quantidade, em muitos lugares ja nem tem mais sinais do sargaço.

espero ter ajudado.

Wilson Amador

Wilson Amador Brasília

respondeu 1 ano atrás

Fala Maurício! Fui duas vezes a Cancún e em ambas me hospedei por 3 dias em Playa del Carmen para fazer passeios e depois curtir Cancún all-inclusive sem compromisso com nada. Tudo vai depender da sua programação. A vantagem de se hospedar lá é que fica mais próximo dos passeios aos parques tradicionais, como Xcaret, Xel-há e Xplor, além da ilha de Cozumel (o ferry boat para a ilha sai de Playa). Todos esses parques são atrações para um dia inteiro e por isso talvez não seja vantajoso pagar por um all-inclusive. Se sua intenção não for a de fazer passeios e sim curtir a cidade, vale a pena o all-inclusive.

A noite lá é bem movimentada, principalmente nos finais de semana. A rua da 5a avenida é um charme, cheia de bares, restaurantes e baladas. Vê-se muitos Mariachis tocando músicas mexicanas pela rua. Eu acho muito legal!

Na primeira vez fui para Playa de ônibus, saindo do aeroporto de Cancun. Me hospedei no Playa Palms Beach Hotel que fica próximo a 5a avenida (não é all-inclusive). O hotel fica literalmente na areia e ainda peguei um praia no dia que cheguei.

Na segunda vez, aluguei um carro e fiquei um pouco mais distante do centro de Playa, no hotel Ocean Maya Royale (all-inclusive), pois o valor da diária estava muito baixo. Valeu a pena!

Lugares mencionados
  1. Playa Palms Beach Hotel , , Centro, Playa del Carmen, Mexico
  2. Ocean Maya Royale , , Playa del Carmen, Mexico
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Quando fui fiquei em Cancun exatamente nos resorts do lado das baladas. As praias em frente aos hoteis nesta parte eram abertas ao publico. Acredito que em playa deve ser igual.   Oque acontece é que eles devem ter "camas" e cadeiras para o hospede do hotel.

Fui para playa somente num bate e volta e me arrependi. Queria ter ficado mais dias ali. Muito bom a rua com as lojinhas e restaurantes e a praia muito gostosa tbm.

Os 3 parques que já falaram são otimos - e mesmo saindo de cancun que é mais longe vc aguenta o tempo de viagem e pode ir e voltar durmindo. rs.

Alem disso tente ir para tulum e Chichen itza ;) as ruínas ;)   isla das mujeres que fica ao norte bem proximo de cancun tbm vale o passeio.

Mas isso depende de quantos dias vc vai ficar lá,tem muita coisa pra se fazer :)    e se vc for passear mais do que ficar n hotel entao nao vale o all inclusive (a nao ser que a diferença de valor seja bem pequena, que no meu caso nao era )

Thiago Lopes

Thiago Lopes

respondeu 1 ano atrás

Playa del Carmen é totalmente diferente de Cancun! A praia é linda, mas não compença para um resort all-inclusive por lá, pois tudo é muito fácil e tem muita coisa para conhecer, que se você ficar no all inclusive acaba não compensando. A maioria dos parques e baladas são all inclusive ou open bar. Eu fiquei em três hoteis diferentes por lá e todos são ótimos, mas também fiquei no All inclusive próximo a Playa Del Carmen em Puerto Aventuras, foi perfeito, pois queria ficar longe da zueira e apenas relaxar! No resort tinha uma programação muito boa o dia inteiro. Além disso, vale a pena conferir se o resort all inclusive tem espaço só para adultos ou é exclusivo para adultos, pois, caso contrário, você terá que conviver com familias americanas muitas vezes desagradáveis.  Enfim, acho que vale a pena resort all inclusive em alguns casos é uma excelente ideia para relaxar, mas em Playa del Carmen tem muita opção de roteiro, por isso acho desperdício um all inclusive lá. Um hotel fantástico é o Hotel Cacao tem uma localização ótima e um bom serviço.

Pri Nielsen Filla

Pri Nielsen Filla Curitiba

respondeu 1 ano atrás

O mar de Cancun é bem mais bonito que o de Playa del Carmen. Quanto à vida noturna, Cancun tem mais opções, mas algumas das mais conhecidas tem filial em Playa.

Responda a dúvida de Mauricio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.