Paula Regina

 Viagens Rápidas   Recife

Piranhas/AL

Vou fazer a rota do Cangaço e gostaria de dicas de hospedagem em Piranhas/AL. Albergues ou pousadas mais baratas, vou passar 4 dias.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Paula

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Livia Cavalcanti

MELHOR RESPOSTA

Livia Cavalcanti Natal

respondeu 1 ano atrás

Paula, quando visitei esta área fiquei hospedada em Paulo Afonso na Bahia e como estava de carro rodei pelos estados vizinhos, limítrofes. Aliás é uma área muito interessante, pois você fica numa região onde há divisa com 4 estados (BA, SE, AL e PE). Lá em Paulo Afonso fiquei hospedada numa pousada muito confortável, que, por incrível que pareça ficava em cima de um posto de gasolina. Mas havia uma conveniência embaixo, dessas enormes, que tem de tudo, como restaurante e padaria. Visitei a Hidrelétrica, Xingó (Canion do São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco), há um museu arqueológico também no caminho pra lá, além de Piranhas e Angiquinhos (trilha do cangaço) que você falou. Então, se for de carro, vale a pena explorar mais por lá...as distâncias são relativamente curtas e valem à pena.

P.S. Meu parâmetro de distância é: perto para mim vai até 100km.

Ricardo Leão

Ricardo Leão

respondeu 1 ano atrás

Olá Paula!

Olha, infelizmente não posso te ajudar com relação a hospedagem pq sempre de vou, prefiro acampar nos mirantes. Mas sugiro que além da rota do cangaço, faça também o passeio dos cânios do São francisco, fica bem próximo. Vc não vai se arrepender!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.