Valeria Mattos

 Arte Música e Cultura   República Dominicana, Punta Cana

Passeios em Punta Cana

Em Punta Cana, só ficarei 4 dias depois vou para um cruzeiro de 8 dias, por isso me limitarei a apenas 2 passeios vamos em um casal e uma criança de 13 anos quais passeios vcs indicam imperdíveis???

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Valeria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Karen Peressuti

MELHOR RESPOSTA

Karen Peressuti Curitiba

respondeu 1 mês atrás

Boa noite Valeria,

 

Eu voei de Parasailing e fui até a Isla Saona,Dá uma olhadinha no meu blog, tem relatos de como foi e videos dos passeios!

https://feriaspraontem.wordpress.com/2016/10/15/punta-cana-caribe/

 

Beijos

Wilson Amador

Wilson Amador Brasília

respondeu 11 meses atrás

Oi Valéria!

Em Punta Cana não tem tantas opções de passeios como em Cancun. Mas recomendo demais que vá em Isla Saona . Nesse passeio você irá no local onde gravaram cenas do filme A Lagoa Azul. O lugar é simplesmente maravilhoso e considero um passeio imperdível! Areia branca, coqueiros e palmeiras, mar transparente, quente e calmo! Realmente o cenário do paraíso. A ida é num catamarã com equipe de entretenimento para animar as pessoas e tem bebidas incluídas. A volta é numa lancha rápida. Recomendo não sentar no fundo nem no canto, se não você vai levar muita água na cara!!

Lugares mencionados
  1. Isla Saona , Saona Island DO
Fatima Queiroz

Fatima Queiroz

respondeu 1 ano atrás

Em julho deste ano, eu e minha filha estivemos em Punta Cana e fizemos dois passeios: ao marinário e à ilha Saona. A ida ao marinátio com viveiro de tubarão era de barco. Parávamos num ponto do mar onde tínhamos que nadar até o viveiro. O mar era revolto e não consegui chegar até lá mesmo com a ajuda de uma corda. Minha filha  (22 anos) foi sem problemas. O passeio à Ilha Saona se deu num domingo e, apesar de ser um lugar muito bonito, a refeição foi servida em barraquinhas na praia com cardápio muito simples e pouco conforto. Voltamos em uma lancha voadeira e, no caminho, paramos na Lagoa Azul, um local onde o mar é raso e muito azul com vista para a costa cheia de palmeiras. Foi o lugar onde fizeram as cenas do filme de mesmo nome. Só não aconselho fazer nos fins de semana, pois o lugar fica abarrotado de locais. Há uma outra ilha, a Sacalina,  que parece ser mais interessante para que faz mergulho. Fujam de passeios às lojas que são oferecidos pelos resorts com transporte gratuito. Em geral os preços são esorbitantes e eles dirigem os turistas só para as lojas onde têm comissão. Outros passeios são oferecidos, mas como eram muito semelhantes aos que fizemos em Cancun, não nos entusiasmamos a fazer e não temos como avaliar.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.