Anna Agostini

Passeios culturais em Montreal no Verão

Estou programando passar o mês de julho fazendo um curso em Montreal e gostaria de dicas e sugestões culturais pra aproveitar o verão canadense. Ouvi dizer que durante o mês de julho vários festivais de música acontecem por lá, valem a pena? E os museus, jardim botânico, parques, alguma sugestão?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Anna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Pedro Godoy

Pedro Godoy São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Montreal é realmente bela no verão, conhecida como a "Paris da América" , nessa estação do ano a cidade fica bem cheia e iluminada. Vista o parque Mount Royal ,um hill muito famoso por dar uma visão completa da cidade. É um cartão postal. A igreja de Notre-Dame Basilica of Montreal é outro cartão postal que deve visitar.

No verão a cidade é host do grande prêmio de Fórmula 1, se você gosta da emoção da velocidade. Mas indico o Festival Internacional de Jazz de Montreal, o ritmo do jazz combina perfeitamente com a atmosfera da cidade, que respira cultura. Mesmo que não goste do estilo musical, vá! Vai mudar os seus conceitos.

E  tem Montreal High Lights Festival um evento pirotécnicos pela cidade. Pegue uma bicicleta e ande pela mais de 500km de ciclovia. Nessa época o consumo de cerveja aumenta bastante, se você gosta, é um bom momento haha

Espero ter ajudado!

Lugares mencionados
  1. Mont Royal , , Montreal, QC, Canada
  2. Mount Royal , , QC, Canada
  3. Notre-Dame Basilica of Montreal , , Notre-Dame Street West, Montreal, QC, Canada

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.