Driss Mello

Passagem Barata ou Grátis

Olá Galera, alguém sabe como conseguir passagem barata ou até mesmo grátis para os Estados Unidos? Em especial para Los Angeles ou Nova Iorque. Prioridade nessa sequência.

O mais barato que eu achei foi de 350 dólares, também fiquei sabendo do overbooking, mas acho que não deve dar certo.

Att,
Driss Mello.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Driss

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Cristina Takada

MELHOR RESPOSTA

Cristina Takada

respondeu 10 meses atrás

Olá Driss, de graça quase impossível...rs
Mas se você tiver pontos suficientes em cartão de crédito ou milhas para trocar por uma passagem, você só pagará as taxas de embarque.

Essa tarifa de US$ 350,00 está super boa também e a probabilidade de achar tarifas baratas para New York é maior do que para Los Angeles.

Não é por ser barata que a passagem está mais sujeita a overbooking, que ocorre quando a cia aérea vende mais lugares do que tem disponível numa aeronave.
Essas promoções são exatamente porque as cias aéreas não estão vendendo e os voos estão com bastante disponibilidade para os períodos fora de feriados.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

respondeu 10 meses atrás

Ola Driss!!!

kkkkkk, grátis, só se vc ganhar uma promoção e olhe lá.Por incrível que pareça, hj acabei de ganhar em um sorteio da minha academia, um ano de atividades grátis.Quem sabe vc tem sorte.

Para conseguir pagar as passagens  em milhas hj em dia, já q o preço do dolar é altissimo, e se leva em conta o seu gasto em dolares, vc deverá ser uma daquelas que gasta fortunas no cartão de crédito, e ainda vc deverá dispor daquele cartão top                   ( platinum, black, e etc).Lembrando que vc deverá pagar as taxas de embarque, portanto, não é gratuíto.

A tarifa de 350 dolares,é ótima.Aproveite.

As viagens interncionais estão muito mais caras, vc deverá brigar na cotação do dolar, pq lá em NY e LA, para um brasileiro, quase tudo é absurdamente caro.Afinal o nosso dinheiro não vale quase mais nada.

Caso vc converter valores, vc não irá aproveitar a viagem.

Boa viagem!!!

Aline Nobre

Aline Nobre Itaparica

respondeu 9 meses atrás

Oi!

Pra voar barato, recomendo criar alertas em sites como decolar, skyscanner, ou assinar melhores destinos. vc encontra promoções muito boas através desses alertas e de newsletters. pra voar "de graça", pagando só a taxa de embarque, já fui pro rio de janeiro saindo de salvador com meu marido e dois filhos usando apenas pontos do dotz + tx de embarque. em outubro do ano passado fui de ssa-gru usando pontos multiplus e de vcp-fort lauderdale usando pontos tudo azul. comece a pesquisar sobre programas de fidelidade de companhias aéreas e como juntar pontos/milhas em cada uma delas. é top! bjs e espero ter ajudado.

;-)

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 9 meses atrás

Driss, de graça só se vc fizer uma parceria com alguém ou alguma empresa, mas assim não é possível.

Verifique nos seguintes sites: Skyscanner, Decolar, Google Flights e Kayak pra verificar o que é possível conseguir. O Melhores Destinos tb ajuda bastante com notícias de ofertas.

Abraços,

Tiago

Marcio Badra

Marcio Badra São Paulo, SP

respondeu 9 meses atrás

De graça nem com as empresas de courier, que atualmente estão pagando só 50% da passagem - e você só pode viajar com bagagem de mão, porque a franquia de bagagem despachada é usada por eles. Mesmo assim, é preciso uma flexibilidade MUITO grande, porque você não sabe direito as datas da viagem.

Responda a dúvida de Driss

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.