Fabio Moraes

  Tóquio

Os melhores lugares para visitar

Onde visitar

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Fabio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Gustavo Toshio Yasunaka

MELHOR RESPOSTA

Gustavo Toshio Yasunaka São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Concordo com o Vitor. Tóquio é um lugar muito legal!

Eu recomendo conhecer:

Shibuya: distrito com o cruzamento mais famoso, é bastante moderno, tem umas lojas legais e é lá onde fica a estátua do Hachiko.

Asakusa: onde fica um templo muito bonito e tem uma feirinha com vários artigos legais p souvenir.

Akihabara: bairro dos artigos eletrônicos e dos mangás/animes. Tem de tudo relacionado aos desenhos japoneses. Recomendo conhecer uma loja de mangá e visitar as diferentes sessões. O mangá é paixão nacional do Japão.

Ginza: lugar com as lojas mais caras de Tóquio e com alguns dos restaurantes mais badalados.

Também, se tiver tempo, dizem que o mercado de peixe é bastante legal. Não tive tempo de ir, mas admito que fiquei com bastante vontade.

Aproveite para conhecer uma boa casa de lamen, de curry e de sushi. Os sabores de lá nem se comparam com os que se encontra no Brasil.

Vitor Boccio

Vitor Boccio São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Cara, tokyo é demais!

Tem Shibuya que o lugar que tem o famoso "maior cruzamento do mundo", lá encontra-se uma infinidade de pessoas de todos os estilos e tudo mais. Muito legal pra ver como é o povo japones moderno.

O templo Meiji-jingu também é otimo, muito arborizado e verde e se vc der sorte ainda pega uma cerimonia de casamento lá.

Tokyo skytree também é muito legal! É o prédio mais alto de tokyo com cerca de 600m de altura, se vc der sorte consegue ver o Monte Fuji do alto desse prédio, mas depende do clima.. se estiver nublado, ja era.

Caso o clima ajude, pegue um trem para o Monte Fuji também, é uma sensação unica ver aquela montanha gigantesca!

Eu também pegaria o trem bala e iria pra Yokohama, lá vc pode visitar o Sea Paradise, q é um parque muito bom! Ele é de graça para entrar, mas vc paga para usar os brinquedos! Tem um show aquático com golfinhos, baleias, focas, etc. Muito bom!
Nesse mesmo parque tem uma área submersa que vc pode ver por baixo os golfinhos nadando! Muito ótimo também!

Ainda em Yokohama, a noite vc pode ir ao centro no Cosmo Clock, é a maior roda gigante da ásia, de lá da pra ter uma vista indescritivel de yokohama!

Voltando a Toquio, caso queira ver alguns pandas, pode ir ao Ueno Park, é um zoologico no coração de tokyo com vários bixos que nao temos a chance de ver no Brasil.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.