Vida Noturna   Brasil

Opções de Ano Novo dentro do Brasil

Eu costumo ver as minhas viagens de ano novo com bastante antecedencia... para pagar mais barato e escolher um lugar legal!!!
O meu estilo de viagem para essa epoca do ano eh dentro do Brasil... e lugares badalados e agitados - geralmente vou com amigas!!
Ja estive em Noronha e Alter do Chao, mas nao tenho vontade de ir para Milagres e Trancoso (ja acho batido demais). Alguem tem alguma sugestao de um lugar legal para ir... com festas e gente jovem??

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Marcella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Tatira Andrade

MELHOR RESPOSTA

Tatira Andrade São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Rio de Janeiro. As festas que rolam na época do réveillon são maravilhosas. Mas esteja atenta e não vá para Copacabana ver a queima de fogos, parece uma ideia ótima, mas não é. Prefira ficar em bairros depois do Leblon (Gávea, São Conrado, Barra) ou no centro (Flamengo, Catete, Botafogo). A brincadeira não costuma sair barata! A festa do Morro da Urca é maravilhosa! 

Roberta Fernandes

Roberta Fernandes São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Má! Vou reforçar os comentários da galera, Floripa é uma ótima opção para o final do ano. 

Jurerê Internacional é uma vibe mais ostentação, celebridades na balada e tal. É para quem gosta dessas coisas de 'ver e ser visto' mesmo...

A boa notícia é que também tem várias opções para quem é mais low profile, tem várias festas em outras praias e outras regiões da ilha - Jurerê, inclusive, tá longe de ser a praia mais bonita. 

Apesar da ilha ficar lotada, ter trânsito para ir de uma praia para a outra e etc... Floripa é Floripa né, vale a pena ir o ano inteiro =] 

Bjs e boa viagem!

Elizangela greggio vincensi

Elizangela greggio vincensi

respondeu 1 ano atrás

Balneário Camboriú e uma boa opção para quem gosta de praia e badalação! Tem muita festa! Muito bom...

Adriana Santtos

Adriana Santtos Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Marcella aqui no RJ tem várias festas em comunidades (com vista melhor que a do Copacabana Palace), fica tranquila pq lá tem até espumante ! LUXO

Mas uma das fexxtas, rsrs, que já fui e a vibe é muito boa aqui no RJ, foi no morro da URCA (Pão de Açúcar) é simplesmente TOP ! E não é super caro, e de quebra ainda tem um van que te busca no hotel.

#ficaadica

Aproveite sua viagem.

bj!

Andrea Yamagishi

Andrea Yamagishi São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi, Marcela!

No ano passado fui para Boipeba, pois teve um reveillon lá organizado pela Mareh.

Fui em duas festas, uma no dia 28 e no dia 31. Bebidas muito boas! Além disso, todos os dias tinha o Bar da Praia, onde rolava um som bom e é onde as pessoas geralmente se encontram.

Teve também festa no dia 2, mas eu já estava voltando para casa.

Sobre Boipeba, é uma ilha linda! Fiquei na praia de Moreré, mais ao sul, que tem um clima mais de praia ainda, com as poscinas naturais. Mas se você preferir ficar na Vila, tem mais estrutura turística. Fiz um passeio de volta na ilha toda e valeu super a pena! Comemos até ostras frescas de rio, por um preço super em conta.

A boa notícia é:

Esse ano vai ter de novo!

Aproveite!

Fernanda Steinhorn

Fernanda Steinhorn Londrina

respondeu 1 ano atrás

Concordo com o Tiago. Uma ótima possibilidade é Floripa. É muito jovem e tem muitas festas, fora as praias de lá que são muito bonitas! 

Já passei 2 reveilllon lá e adorei! Concordo com vc,  é bom se planejar antes mesmo, porque tudo fica muito caro próximo do reveillon. Se for pra lá, não vai se arrepender.

 No reveillon, tem várias baladas que fazem festa e em Jurerê Internacional tem festa tbm na praia. Se não quiser ficar muito na praia, aí é bom fechar uma festa em balada mesmo (o preço varia bastante, desde 150 reais até infinito).

O chato de jurerê é que achei muito ostentação lá. Mas tem outras festas em Floripa fora de Jurerê que são top!

Lugares mencionados
  1. Jurerê Internacional , , Florianópolis - Santa Catarina, Brasil
Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Marcella, já cogitou ir a Florianópolis? O Reveillón na ilha da magia é fantástico. Tem muitas atrações e para todos os gostos. Se quiser ficar no centro vendo os fogos, tu terás opções de festas bacanas por ali mesmo. Senão tem as praias e as festas bem badaladas e frequentadas por galera jovem.

Fica a dica.. hehe

Abraços,

Tiago

Responda a dúvida de Marcella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.