Bruna Bebber

  Milão

Onde ver neve perto de Milão?

Eu e minha família estamos planejando ir pra Europa no inicio de Novembro. Uma das cidades que vamos ficar é Milão. Não somos adeptos ao esqui mas gostaríamos muito de ver neve! Gostaria de saber uma opção legal pertinho de Milão para quem quer somente ver neve e não necessariamente esquiar.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Bruna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Bruna,

Dificilmente você não conseguirá ver neve na Europa no inverno.. diversos países por perto tem nas areas montanhosas, a possibilidade de ver e tocar!

A Itália, por sorte e pra mim, é um dos mais belos lugares no inverno para ir. Vocês podem visitar as Dolomitas sendo uma de suas áreas mais interessantes ou a outra cadeia montanhosa da Itália que se chama Apenino, que corta a Itália de Norte à Sul, iniciando logo depois da Pianura Padana.

A 100 km de Veneza, você consegue encontrar resorts e pistas de esqui para visitar, não necessariamente para esquiar.. Algumas cidades que vocês pode curtir na Itália com relação a neve são: Nova Levante, Fiera di Primiero, Cortina d'Ampezzo, Veneza, Trento, Bolzano e San Martino di Castrozza.

Espero ter ajudado.

Boa viagem e aproveite =)

Cláudia Ferreira

Cláudia Ferreira Ribeirão Preto

respondeu 6 meses atrás

Na cidade de Milan provavelmente não verá neve nesta data, costuma ocorrer a partir de dezembro, mas a cidade está bem próxima aos Alpes Italianos e Suíços e nessa época já é possível nesses lugares. 

Ed On The Road

Ed On The Road São Sebastião-SP

respondeu 6 meses atrás

Bruna. Como vai?

Como já disseram aqui, em novembro é um pouco difícil ver neve na itália, talvez nos países do norte, mas na Itália, no máximo nas Dolomitas, talvez na região dos lagos (Regione dei Laghi) e com mais certeza na região dos alpes, próxima á Suíça.

Um destino muito bacana, que pode não ser dos mais baratos, mas é, com certeza, lindíssima é Madona di Campiglio, onde, inclusive, os pilotos de F1 vão esquiar nas férias.

Fica mais esta dica!!

Boa viagem!!!

Maria José Assunção

Maria José Assunção Porto Velho

respondeu 6 meses atrás

Olá Bruna!

A Provincia de Trento fica próximo a Milão e essa região faz parte dos Alpes italianos. É uma região belíssima e mesmo no mê de novembro se a neve não tiver chegado vc pode ver de longe nos picos das montanhas, pois a neve dura o ano todo mesmo com o verão.

Boas férias!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Pode subir pra Turim e visitar as cidades proximas dos alpes.

Também, pode pegar o trem em milão e seguir para interlaken na suiça e com certeza verá neve.

abçs

fernando

Responda a dúvida de Bruna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.