Sandra Lopes

 Hospedagens   Buenos Aires (província)

Onde se hospedar, com a família, em Buenos Aires?

Estou pesquisando passar o fim de ano em Buenos Aires,e talvez um pulo no Uruguai.Alguém tem uma dica de hospedagem, com família, em um lugar bacana, mas com preço bom?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Sandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

11 Respostas

Ordenado por:
Priscilla Karam

MELHOR RESPOSTA

Priscilla Karam Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Olá, Sandra!

Vou em outubro com a minha família e aluguei um apartamento no microcentro, através do Airbnb. O preço compensou bastante.

O valor que pagamos para 5 dias, por pessoa, saiu praticamente o valor de uma diária de hotel. Creio que seja a melhor opção! :)

Hannah Belli

Hannah Belli São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Já me hospedei no hotel Palacio San Telmo ... Um hotel com uma localização boa , reformado recentemente e com um bom café da manhã .

Simone Freitas

Simone Freitas Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Sandra,

Eu acho que quem vai a primeira vez o ideal é ficar no Centro, pois vai ficar mais perto de tudo e economizar com transporte!

No centro ja fiquei hospedada no Milhouse é um hostel então é bem barato, eu fui com minha mãe e meu irmão então alugamos um quarto para 3 pessoas, tinha banheiro privativo.

Nas outras vezes que eu fui, como já conhecia a maiordia dos pontos turisticos eu fiquei hospedada no Le Batiment Sa é no estilo flat, tem um quarto bem grande, uma area que serve como sala, tem um sofá cama, cozinha e banheiro, quem se hospeda com a familia é um ótimo custo beneficio, ainda pode economizar com comida se quiser cozinhar. Tem muitos restaurantes e mercadinhos por perto.

Ele fica lozalizado em Recoleta, um bairro lindo muito arborizado, zona nobre de Buenos Aires.

Lugares mencionados
  1. Milhouse , , Buenos Aires, Argentina
  2. Le Batiment Sa , , Buenos Aires, Argentina
Roberta Fernandes

Roberta Fernandes São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Sandra!  

Eu acho o Centro pratico pra quem vai pela primeira vez, pela proximidade com muitos dos pontos turísticos. Mas centro é centro né, embora até tenha seus encantos.

Tem outros bairros com boas opções... Recoleta e Belgrano (São os bairros mais lindos da cidade na minha opiniao )

Palermo (lembrando que é o maior bairro de Bue, dividido em viejo, soho, hollywood... Dependendo de onde vc estiver vai estar pertinho do agito, cheio de bares e restaurantes)

Puerto Madero (muito próximo do centro, mas mais bonitão e moderno - ver a cidade amanhecer na puente de la mujer é lindo!!!  Varios dos hoteis classudos de Bue estao por lá) 

Dá uma pesquisada em um blog chamado "aires buenos",  tem varios posts falando sobre os bairros porteños, pode te ajudar a decidir :)

Beijo

Zé Roberto

Zé Roberto Santo André

respondeu 1 ano atrás

se for familia grande, talvez o Airbnb seja uma boa opçao.

se for para o uruguai, tem q sair bem cedo pq o barco leva 1 hora até colonia. deve dar 1h30 ou duas de barco até montevideo. de aviao deve ser bem sem graça.

o uruguai seria legal 3, 4 dias. 1 p colonia (n precisa dormir la, da pra ir a noite para montevideo). 2 dias em montevideo. acredito q um em punta deva ser bom, mas nunca fui p la.

qq coisa chama.

Guilherme Moscato

Guilherme Moscato São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Sandra, da última vez que estive em Buenos Aires eu fiquei no Hotel Collon - Carlos Pellegrini , 
gostei muito da localização, é proxima a Calle Florida e dar para ir a pé até Puerto Madero . O hotel está localizado numa avenida bem movimentada, é muito fácil pegar taxi e dá para fazer vários passeios a pé a partir do hotel. 

Lugares mencionados
  1. Hotel Collon - Carlos Pellegrini , , Buenos Aires, Buenos Aires Province, Argentina
  2. Puerto Madero , , Buenos Aires, Argentina
Regina Castro

Regina Castro Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Recomendo o hotel Las Cepas Hotel de Cata y Relax , no bairro Montserrat, aconchegante, onde o atendimento é nota 10, e o café da manhã é delicioso.

Além disso, fica próximo ao Centro, facilitando o deslocamento a pé, de carro, táxi e ônibus.

O hotel possui uma cava com diversos tipos de vinho e o Daniel é especialista no assunto.

Lugares mencionados
  1. Las Cepas Hotel de Cata y Relax , , Buenos Aires, Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina
Túlio Bragança

Túlio Bragança Buenos Aires

respondeu 1 ano atrás

Recomendo Recoleta ou Palermo. Centro é um horror, ainda mais no verao. Muito calor, pouca sombra, muito caos. Recoleta e Palermo são muito mais agradáveis.

Dani Lopes

Dani Lopes Niterói

respondeu 1 ano atrás

Oi Sandra! Sempre que vou à Buenos Aires fico no centro porque acho mais fácil de se locomover! Nunca tive nenhum problema! Já aluguei um ap, fiquei no Suites Florida uma vez também é da ultima vez, ficou no Tritone Hotel, na rua paralela à Florida, atrás da Galeria Pacífico! Nada a reclamar do hotel!

Amaranta Damous

Amaranta Damous Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Olá Sandra! Os bairros de Recoleta e Palermo são boas opções de hospedagem. Recoleta está próximo ao Centro e é um bairro bem agradável e bonito. Em Palermo tem muitos restaurantes, cafés, lojas e uma vida noturna agitada também. Na primeira vez que eu fui, fiquei no Hotel Blue Tree Ker em Recoleta e gostei, na segunda fiquei num hostel ( Suites Florida) bem no Centrão, foi legal, mas acho que com família não seria a melhor opção. 

Thaís Beraldo

Thaís Beraldo Jundiaí

respondeu 1 ano atrás

Sandra, tudo bem?

Então, eu fiquei hospedada no Hotel Bonito Avenida Juan de Garay  o ano passado. Achei muito foto, pois o hotel tem apenas 5 tipos de quarto e fica uma coisa bem mais intima. É um conceito um pouco diferente, mas bacana. Segue o link com fotos: http://nasciemcasaerrada.com/2015/02/12/desbravando-buenos-aires-e-colonia-de-sacramento-uruguai-parte-i/

Lugares mencionados
  1. Avenida Juan de Garay , Av. Juan de Garay CABA CABA

Responda a dúvida de Sandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.