Lucas Caiado

  Atlanta

Onde ficar / O que fazer em Atlanta?

Pessoal, vou passar um final de semana em Atlanta e estou em dúvida de onde ficar.
Alguém que conhece a cidade poderia dar algumas dicas das melhores regiões, inclusive do que fazer?

Obrigado!

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Pedro Godoy

MELHOR RESPOSTA

Pedro Godoy São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Lucas beleza?

Atlanta é uma cidade mto cultural. Quem curte história vai adorar Atlanta, porque lá tem muitos museus e passeios do tipo.

-Lá dá para fazer um tour pela CNN Studio Tour . É bacana pra ver como a tv funciona nos bastidores e ver a estrutura do estúdio. É um passeio rápido de +/- 50 minutos, então acho q vale a pena. Na época q fui o preço do ingresso tava 15 dólares.

- Tem o Georgia Aquarium . Lá sim é doido demais. Recomendo! Aliás, perto do Aquário também tem o passeio da Coca-Cola, mas não fui pq não deu tempo. Então se você se organizar, consegue ir nos dois.

- Recomendo mto ir no Distrito do Martin Luther King. Lá conta a história do Luther King e dos movimentos em favor dos direitos civis (Atlanta foi um foco dos movimentos). Eu me arrepiei lá. Acho que todo mundo que curte história/política vai adorar esse bairro. Não adianta fazer com pressa, tem que parar em cada canto e pegar cada informação do bairro. Também um pequeno museu com a história dele. Ao passar pelo bairro, lembrei do filme "O Grande Debate" do Denzel Washington. 

- Se curte artes, vai pro Museu de Arte Moderna q é o High Museum of Art .

Como vc só vai passar um fim de semana, tentei mostrar os passeios q curti mais. Tem vários outros, mas esses são os mais legais na minha opinião.

Boa viagem,

Abs.

Lugares mencionados
  1. CNN Studio Tour , , Marietta Street Northwest, Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
  2. Georgia Aquarium , , Baker Street Northwest, Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
  3. High Museum of Art , , Peachtree Street Northeast, Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
Luis Lima

Luis Lima Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Lucas, olá!

Fiquei em Atlanta por 24 horas, apenas, por um problema de conexão. Só deu tempo de ir ao World of Coca-Cola , que custou US$ 16,00, e é bem legal. Tem, até, ao final do passeio, uma garrafinha de lembrança, e uma loja com todo tipo de coisa com a marca Coca-Cola... Antes de chegar lá, passamos pelo Centennial Olympic Park , que tem um chafariz com apresentações musicais, que o pessoal chama de "dança das águas". É um parque bem gostoso e ainda tem wi-fi gratuita. E fica bem perto das dicas apresentadas antes da CNN e Georgia Aquarium, onde não fui.

Lugares mencionados
  1. World of Coca-Cola , , Baker Street Northwest, Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
  2. Centennial Olympic Park , , Park Avenue West Northwest, Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
+ Outras respostas

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.