Regi Tangerino

 Gastronomia   Rio de Janeiro

Onde comer, no Rio de Janeiro, gastando Ticket Restaurante

Pessoal, quero economizar nas refeições em minha viagem para o Rio. Gostaria de saber as dicas de vocês para comer bem gastando pouco e tbm lugares que aceitem o Ticket Restaurante.
Obrigada desde já!
Ahhhhh importante.... vou com meus pais e uma tia, não dá pra ser lanchinho toda hora..
Vlwwwww

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Regi

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Vitor Souza Lima

MELHOR RESPOSTA

Vitor Souza Lima Rio de Janeiro

respondeu 7 meses atrás

A grande maioria dos lugares aceita tranquilamente, Regi, inclusive padarias e até alguns supermercados, como o HortiFrutti.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Bom dia Regi,

A maioria dos lugares por lá aceitam ticket. Se houver a facilidade de onde fazer a comida, ou comprar comidas leves e comer em casa por exemplo, existe a possibilidade das compras nos mercados próximos, se não, vamos a algumas dicas:

Lopes (posto 6), tem pratos em torno de 15 a 20 reais que servem até duas pessoas.. tem tudo lá, restaurante, padaria, sorveteria, sucos naturais, café da manhã e caldos a noite à quilo.

Em copacabana tem o Galeto Sat's, o galeto inteiro é 15 reais com acompanhamentos, bem do lado do o Cervantes, churrasco / frango em torno de 40 reais para duas pessoas com guarnimentos. Também em Copa tem o Estação Sabor, buffet a quilo muito bom.

Ipanema (posto 9) To Nem Ai, Rota 66 que tem pratos feitos com até 4 acompanhamentos e sobremesa por menos de 30 reais.. tem também o Sindicato do Chopp com self service.

O Broth (Rainha Elizabeth) e o Fazendola (Praça General Osório) são dois restaurantes por quilo com preços justos.

Para comer uma boa pizza e tomar um vinho pagando preço de mercado vá no merado Zona Sul do Leme (fecha cedo até as 21).. Já em Botafogo tem o Cafofo Pub, pratos caprixados por até 30 reais.

Armazém do Chopp, picanha pra 4 pessoas por 25 reais por pessoa no Flamengo, Mercador (Arco do Teles) quilo muito barato e de excelente qualidade em um casarão antigo, se for ao Pão de Açucar, o Terra Brasillis é uma ótima opção com preço justo, além do Esquimó no centro..

o Gentileza na Barra da Tijuca, pratos em torno de 20 reais, além da rede Delírio Tropical com diversas filiais. Você também tem diversas opções de lanches, mates, açais, que as vezes vale por uma refeição, com ótimos preços também.

Espero ter ajudado, boa viagem =)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.