Viagens Rápidas   Munique

Oktoberfet 2015

Gente,
Alguém já participou da Oktoberfest na Alemanha?
Vou nesse ano e já pesquisei bastante coisa em alguns blogs, mas queria algumas dicas que esses blogs não falam, facilidades para aproveitar o evento!!!

Como funciona? dicas de hospedagem? que dias ir? o ingresso é pago? Quanto custam as coisas lá?
Enfim, algumas dicas que possam facilitar minha diversão no evento! :)

Abraços,

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Marcos Henrique

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Gabriela Pascoal

Gabriela Pascoal Ouro Preto

respondeu 1 ano atrás

Oi Marcos! Eu fui na penúltima semana  da festa do ano passado. Não custa nada para entrar no parque, nem nas tendas (que são a parte mais divertida da festa!). As coisas lá são bem caras, pelo menos eu achei. Um copo daqueles grandes, que todos levam um pra casa kkkk são 10 euros e para comer lá não compensa mesmo... 

Eu fui com umas amigas e a gente acampou lá em Munique, um camping super bacana, chama The Tent... cheio de brasileiros e uma galera super legal! Aqueles pães com linguiça que eles fazem são uma delícia e super em conta rs. Nós também tiramos um dia pra conhecer Munique e o campo de concentração de de Dachau.  Queríamos ir ao castelo de Neuschwantein, mas o tempo tava péssimo e acabamos  fazendo um bate-volta de um dia pra Salzburg, na Áustria.

Erica Fonseca

Erica Fonseca

respondeu 1 ano atrás

Oi Marcos, estive na Oktober em 2013 foi uma visita bem rápida só pra conhecer, não entrei nas tendas,achei os preços meio salgadinhos tanto de souvenirs qto pra comer,em relação às tendas,dizem que é a parte mais bacana da festa,aqui no dubbi entre em http://www.dubbi.com.br/perguntas/oktorbefest-em-munique, divirta-se!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.