Dora Araujo

O que tem de imperdível na cidade de Bangkok?

Estou indo viajar com uma amiga para a Ásia e vamos passar 4 dias em Bangkok. Gostaria de algumas dicas de passeios para aproveitar bem a cidade.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Dora

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
André Renato Ramos

MELHOR RESPOSTA

André Renato Ramos São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Oi Dora! Tudo bem?

O meu roteiro em Bangkok Tailândia foi:

Pela manhã, visita ao Grande Palácio, um dos mais bonitos exemplares da antiga Corte Siamês. Foi usado como Residência dos Reis de Bangkok.

Abriga Palácios utilizados para várias ocasiões: Funeral Palace, Reception Palace, Throne Hall, Coronation Hall, Royal Guest House e o bonito Templo do Buda de Esmeralda.

À tarde, o passeio inclui visita a três dos mais incomuns Templos Budistas em Bangkok: Wat Traimit, que abriga a imagem de um Buda de Ouro de 3 metros. Wat Pho, o maior Templo de Bangkok, com o colossal Buda Reclinado e o Chedis of The Kings – Wat Benchamabophit, o Templo de Mármore Branco, um dos mais finos exemplares da arquitetura tailandesa.

Passeio de dia inteiro ao mercado flutuante Damnoen Saduak e o Complexo Rose Garden

Também tem o mercado a céu aberto que vendem insetos! Dá uma olhada nesse link: http://www.travelwithpedro.com/pt/comendo-insetos-em-bangkok/

Espero ter ajudado.

Grande abraço e excelente viagem!

André Renato Ramos adicionou foto de Tailândia Foto 1

Lugares mencionados
  1. Bangkok Tailândia , ??? TH
Bruna Gerin Benvenutti

Bruna Gerin Benvenutti

respondeu 9 meses atrás

Olá, Dora. Bangkok é uma loucura. Muito trânsito, barulho e pessoas que querem mesmo o teu dinheiro, diferente de outras partes da Tailândia.

No entanto, foi onde eu vi os templos mais lindos.

Grand Palace  é com certeza imperdível! Um complexo de templos incrível. De barco, você também consegue visitar outros templos. Eles disponibilizam nas estações o roteiro e as paradas para cada templo.

Evite fazer turismo com animais. Os tigres, principalmente são dopados e judiados.

Discordando do Gustavo, achei o Ping Pong show um horror! rsrs. É até engraçado, mas quando você presta atenção naquelas mulheres, sendo obrigadas a fazer aquilo para sobreviver... é muito triste. Fora que eles fazem entrar pagando US$1 e depois para sair, vira US$30. São bem agressivos e vi várias discussões com turistas. De qualquer maneira, faz parte da experiência de Bangkok, mas não recomendo mesmo!

Fora isso, a Khao San Road  é bem interessante, com muitos bares, petiscos locais (grilos e escorpiões) e ótimo achar souvenirs. É doidera, mas divertido. 

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição. 

Boa viagem!!! =)

Lugares mencionados
  1. Grand Palace Phra Borom Maha Ratchawang Banguecoque Tailândia , 10200 TH
  2. Khao San Road Bangkok Banguecoque Tailândia , Thanon Khao San Road Khet Phra Nakhon ???
Gustavo Toshio Yasunaka

Gustavo Toshio Yasunaka São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Ping Pong Show. É bizarro e único. É um espetáculo onde mulheres mostram impressionantes habilidades com suas respectivas genitálias. Não tenho certeza se você irá gostar, mas minha amiga e eu gostamos muito hahaha.

Um lugar bem legal é a região do antigo palácio real. É um lugar muito bonito onde dá para tirar fotos impressionantes. Sugiro ir em um dia ensolarado. Também tem um templo com um buda gigante. É bem bacana.

Aviso: cuidado com scams . Têm vários. Eu caí em um que o motorista de tuktuk nos levava a vários estabelecimentos que o patrocinavam. Parecia que ele queria nos mostrar lugares bacanas mas no fundo eles estavam sendo pago para isso. Deixe claro ao motorista que não quer visitar lojas.

Lourdes Laet

Lourdes Laet São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Vá a algum predio alto a noite, a vista é sensacional. Tem o Sky Bar, e outros dois que não me lembro o nome agora.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Bom dia Dora,

Sobre Bangkok, de uma lida no link abaixo.. tem ótimas opções, além de ótimas dicas não só de lugares, mas sobre quanto irá gastar, e sobre um pouco da história também:

http://guia.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-em-bangkok-146-1572-p.html

Espero ter ajudado e boa viagem =)

Lourdes Laet

Lourdes Laet São Paulo

respondeu 8 meses atrás

O Grand Palace com certeza, vc precisará de um bom tempo para conhece lo, pois é imenso. Cubra os ombros e as pernas. Ande de Tuk Tuk, negocie o valor antes. Os Tailandeses são muito gentis. Vale a.pena conhecer a Khao San, bares, hostels e muita, muita gente. Se.tiver tempo vá ao Hard Rock Café, vale a.pena.

BOA VIAGEM 

Responda a dúvida de Dora

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.