Viagens Românticas   Paris, França

O que fazer nos arredores

Oi gente, essa esta sendo minha primeira experiência com o dubbi, então não sei se fiz certo. Estou indo de lua de mel para Paris. Somos jovens e aventureiros. Queria saber o que podemos fazer nos arredores de Paris. Obrigada

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Tayná

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Rafaela Barata

MELHOR RESPOSTA

Rafaela Barata Manaus

respondeu 1 ano atrás

Tayna, também super recomendo Versalhes, é lindo. Estive lá há duas semanas. Os aposentos de Maria Antonieta são uma fofura também.

Se for lá, vá cedo. Cedo mesmo. Peguei uma fila gigantesca, tive que esperar  quase 2hs pra entrar. Mas depois valeu muito a pena, rs :)

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 1 ano atrás

Oi querida!

Se voce vai de Lua de mel definitivamente (se tiver tempo, óbvio) deve ir a Versailles , Val de Loire (os chateaux que eu mais gosto sao Chenonceau, Chambord e Vaux le Vicomte) - acho que sao lugares lindos em qualquer epoca do ano (embora os jardins nao possam ser sempre visitados). Fora isso tem Rouen e Chartres que são bate-e-volta faceis de trem a partir de paris. Sao bem pequeninas, com casas medievais e catedrais lindas. Bon voyage!

Lugares mencionados
  1. Versailles , 78 IDF
  2. Val de Loire , Saint-Laurent-Nouan 41
  3. Rouen , 76 Upper Normandy
  4. Chartres , 28 Centre
Solange Martinenko Spiess

Solange Martinenko Spiess Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oi Tayná, eu recomendo visita ao Palácio de Versalhes (bate-volta) ou com mais tempo Vale do Loire (romântico). Boa viagem!!

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Paris  - Primeiro, siga a dica do Alex, sem concorrência.

Depois, se fizerem muita questão mesmo, acho difícil "enjoar" de Paris, considerem Giverny  
(Casa e jardins de Paul Monet, Museu dos Impressionistas) e Versalhes 
Versalhes.

Para ambos, é possível fazer bate-e-volta e é muito fácil: 1) para Giverny, comprar bilhetes e embarcar na Gare Saint-Lazare (direção Rouen/Le Havre), descer em Vernon. Logo em frente à estação, a poucos passos, há ônibus regulares (€ 5) aguardando para levar os visitantes (cerca de 7km). Tem corajosos que vão de bicicleta (podem ser alugadas nos cafés próximos) ou a pé. O próprio Monet fez a paisagem dos seus jardins, para retratá-los em tantas obras conhecidas. Tem restaurantes para almoçar e, depois do almoço, sugiro uma caminhada pela cidadezinha antes de refazer o caminho de volta. 2) para Versalhes, pegar a linha C, trem da RER (suburbano regional) na Gare d'Austerlitz  (ou Museu d'Orsay ou Invalides), descer na Gare Versalhes Rive Gauche. Dali, é só seguir o fluxo, provavelmente vai ter uma leva de turistas indo na mesma direção. O palácio fica a poucas quadras e tem vários pontos de venda de ingressos pelo caminho. Se optarem por este passeio, super recomendo, depois de verem o interior do palácio, conhecer também os Domínios de Maria Antonieta. Tem que caminhar bastante (sugiro pegar um trenzinho turístico que tem por ali, nos jardins do própriio palácio). Vale por outro passeio paralelo, quase ninguém conhece, pois se cansa apenas no interior de Versalhes.

Lugares mencionados
  1. Paris ,
  2. Giverny ,
  3. Versalhes ,
Alex K

Alex K Mundo

respondeu 1 ano atrás

Que legal Tayná. Eu também passei a minha lua de mel em Paris e no vale do Loire. Se você tiver tempo, eu super recomendo. É muito romântico ficar passeando de carro, visitando os castelos e as pequenas cidades do interior da França.

Eu fiquei em uma pequena cidade chamada Amboise. Além de ser muito charmosa, é nesta cidade onde está enterrado Leonardo da Vinci. Fiquei em uma pousada que eu gostei muito. Preço super justo, atendimento ótimo. Chama-se Le Manoir Saint Thomas.

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Tayná!Tem um tour de um dia de Paris 
para o Mont Saint-Michel ,é longe,mas vale a pena,é um passeio sensacional!

Lugares mencionados
  1. Paris , , França
  2. Mont Saint-Michel , , França

Responda a dúvida de Tayná

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.