O que fazer em um bate volta em Campos do Jordão?

Queria conhecer Campos do Jordão nesse mês de Julho, porém gostaria de fazer só um bate volta pois não moro muito longe. Alguém tem indicações de passeios, e restaurantes alternativos para conhecer?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de FRANCIELE

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Fran,

De um passeio pelo Amantikir e também pelo Pico do Itapeva.. você vai tirar ótimas fotos além das vistas incríveis. Passear pela Vila Capivari que é o centrinho, onde fica a muvuquinha de Campos haha.. tem várias lojas, barracas, restaurantes..

Pode optar por visitar o Palácio Boa Vista que é muito bonito, ir ao Morro do Elefante e a Baden Baden que é famosissima!

Um dos lugares imperdíveis para se comer é a Pastelaria do Maluf, impossível ir até la e não comer..

Em 3 dias acho que você conseguiria visitar e conhecer tudo que há de mais famoso e interessante por lá, mas em um bate-volta, você terá que escolher entre essas opções, não sei muito o que procura, mas são os principais pontos pra você ir.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Malu Almeida

Malu Almeida São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Franciele, tenta ficar para o jantar e se gosta de fondue... vá ao Crocodillo's ! É o melhor fondue que eu já comi. E olha que aqui em SP não faltam opções... rs

E a rolha é livre, pode levar um vinho seu ao restaurante! 

Henrique Rodrigues

Henrique Rodrigues Campinas

respondeu 6 meses atrás

Franciele, quando eu fui pra Campos do Jordão também foi para um bate e volta. Quando eu cheguei logo de manhã, primeiramente, fui tomar um delicioso chocolate quente no Chocolate Montanhês, para começar bem o dia. 

De manhã eu optei por coisas leves. Fui passear no Bondinho Urbano, que cruza toda a cidade. É um passeio gostoso, sem grandes emoções, mas legal pra conhecer. E depois fui para o O shopping Center Capivari, pequeno e aconchegante local para fazer compras de artigos da cidade e lembrancinhas. Detalhe importante: vá na loja do centro, onde você encontra opções a preços mais convidativos 

No almoço, eu escolhi andar bastante e ir até o restaurante Beto Perroy, conhecido por ser no meio da natureza e com ótimas opções de carnes. Vale a pena visitar o local não só para comer, mas também para visitar o ar puro de Campos do Jordão.

Depois do almoço, tem dois locais que você precisa visitar. Se você gosta de cervejas artesanais, visite a fábrica da Baden Baden e experimente essa deliciosa cerveja e a organizada fábrica da empresa brasileira.

Mas antes agende sua visita: Vá ao site emcamposdojordao.com.br e ligue na cervejaria agendando uma visita com pelo menos 03 dias de antecedência. As visitas funcionam das 10h às 17h, em intervalos de uma hora. O preço é R$ 15 por pessoa. Os menores de 18 anos não pagam e só podem estar acompanhados dos responsáveis.

O outro local que precisa visitar é o Morro do Elevante, subindo por um simpático e seguro teleférico, pagando 12 reais por pessoa. O passeio é rápido, em 5 minutos, percorrerá os 560 metros de distância. Chegando lá, ao descer da cadeira, nem pense em pegá-lo imediatamente para voltar. Vá até o mirante e tenha uma linda vista da Vila de Capivari, com sua típica arquitetura europeia. 

Fazendo tudo isso, poderá aproveitar bem o dia em Campos do Jordão.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.