Renato Dias

 Gastronomia, Hospedagens, Viagens Rápidas   Sevilha, Sevilha

O que fazer em Sevilha?

Pessoal, em julho estou indo para Sevilha e gostaria de saber de vcs que já visitaram, o que recomendam fazer lá? Ficarei 5 dias - acham suficiente? Quero sugestão de um hotel ou hostel bem localizado.. Por enquanto só comprei a passagem aérea..
Valeu!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Renato

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Yara Zablonsky

MELHOR RESPOSTA

Yara Zablonsky

respondeu 7 meses atrás

Foi a cidade que mais gostei da Espanha. O Alcazar, tem sido o cenário para um dos Reinos de GAME OF THRONES nas gravações. Fiquei num apartamento no centro histórico, fazia tudo a pé. Fiz a locação pelo airb&b

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 7 meses atrás

Tem muita coisa bacana em Sevilha !!"tem a Catedral de Sevilha que é
Patrimônio da Humanidade,e seu campanário La Giralda
,de onde se tem uma bela vista da cidade,Nesta Catedral está enterrado Cristóvão Colombo.Tem um altar maravilhoso todo de ouro onde a Infanta Helena se casou.Tem tb o Alcázar
dá para perder umas boas horas nele,e a cidade é realmente muito bonita.Tem a Torre del Oro ,a lindissima Plaza de España ,Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán Casa de Pilatos,Metrosol,,palácios ,museus,um monte de lojinhas em Santa Cruz e muito mais que eu me lembre!!!

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 7 meses atrás

Oi Renato... Sevilla é incrível e você vai conseguir fazer muitas coisas legais em cinco dias;

A Catedral de Sevilla é linda e merece uma visita. Chegue cedo para poder visita-la com calma. 

Arquivo das Índias -  é um lugar para quem gosta de história, pois tem muitas informações sobre a história das navegações e da chegada no Novo Mundo;

Reales Alcazares é sensacional; a residência real tem forte influência mudejar e ali está a sala onde os reis católicos programaram a saida de Colombo da Espanha;

Triana, o bairro cigano, embora ali não haja mais muita informação cigana;

A Plaza de Toros - Real Maestranza, se tiver estômago, veja uma tourada. Eu me senti como em um livro de Hemingway, mas é cruel. 

Ali perto tem um local da antiga Inquisição: Castillo San Jorge, que fica às márgen do rio Guadalquivir, muito forte e um mercado pequeno, mas bacana. 

Vale ir na Plaza España também. Ela tem uma arquitetura diferente. 

Hospital de Los Venerables;

Assista a um show de flamenco, acredita-se que o baile nasceu em Sevilla, mas há controvérsias. Escolha um tablao e divirta-se. 

No La Carbonería você assiste a show de flamenco de graça e o bar é muito bacana. Chegue cedo pq lota. Bom lugar para conhecer pessoas. 

Uma coisa que você não pode deixar de fazer em Sevilla é tapear. Escolha um bar/restaurante e peça tapas. Esqueça da vida e coma tapas! A gastronomia sevillana é divina!

Nós ficamos hospedados no Simon Hotel, (barrio Santa Cruz) que ficava muito bem localizado e à epoca (2011) tinha um excelente custo/beneficio. 

Você vai pegar um calor insuportável. Terminamos nos rendendo aos costumes espanhois e fazendo a siesta para fugir do calor.

Aproveite a cidade! 

Ana


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.