Viagens Românticas   Maragogi, Brasil

O que fazer em Maragogi?

Qual os melhores passeios em Maragogi? Quais eu não posso perder? Estou indo com o meu namorado, então queria algumas dicas românticas rsrs. Quanto vou gastar em média por passeio? Obrigada :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Sandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Boa tarde Sandra,

Pelo que vi, você andou dando uma lida nos outros tópicos com relação a esse destino certo?

Bom, la é bem parado, ainda mais em baixa temporada, mas é maravilhoso demais.. quanto aos passeios, passeio de buggy é incrível e vale a pena.. em média uns 100 reais (fora da temporada), em alta podem te oferecer por 150/200.. geralmente o trajeto é praias de Burgalhau, Barra Grande, Antunes, Xaréu, Ponta de Mangue (espetacular), Dourado, Peroba e São José da Coroa Grande que já é do lado de pernambuco, afinal Maragogi quase faz divisa com pernambuco..

Faça o passeio de batismo de mergulho, vocês podem fazer juntos, é um passeio romântico com as fotos do casal e tudo mais.. sai em torno de uns 150 reais.. em Maragogi mesmo, não foge muito disso.. terão alguns passeios de escuna, barco pras piscinas naturais.. por volta de 50 reais, um passeio de 3 a 4 horas.. vale a pena também.

O que te indico sem dúvidas, além de ser paradão lá, é que você já vai estar do lado.. então não deixe de forma alguma de ir a Praia dos Carneiros (45 km de Maragogi) e Porto de Galinhas (95 km de Maragogi).. são praias incrivelmente maravilhosas, com mais opções de refeições, bebidas, mais agitação.. vocês conseguirão aproveitar um dia em cada lugar.. ir de manhãzinha e voltar no final da tarde, depois de sair o sol talvez.. vai por mim, não vai se arrepender.

A única dica que sempre dou também, é verificar a tábua das marés.. faz muito diferença os passeios com maré cheia ou maré baixa.. então veja certinho com relação a data que você for.

Boa viagem e aproveite =)

Júlia Ribeiro Pimentel

Júlia Ribeiro Pimentel Gurupi

respondeu 7 meses atrás

Estive em Maragogi em dezembro do ano passado. Tive uma experiência bem legal, já que estava com minha família. Fomos nas piscinas naturais . Bom, na praia que fui não quis banhar, pois era muito cheio de barcos e tive medo. Em relação ao passeio de barco para chegar as piscinas, passamos por uma chateação. Como é de praxe, fomos "atacados" pelos vendedores. Conhecemos um tal de Wellington. Ele nos disse que íriamos nas piscinas naturais, num restaurante aquatico e outro lugar que nao me lembro. Chegamos (nas piscinas) e o barqueiro nos disse que iriamos ficar cerca de  2 horas naquele mesmo lugar. Ao chegar na "recepção" reclamamos, foi um maior bate-boca. Almoçamos e fomos embora chateados. E o cara se fazendo de vítima :p. Sobre as piscinas, como esperado, são lindas cheia de peixinhos ao redor dos corais e mesmo que não mergulhe, o barco disponibiliza um oculos que dá pra ver direitinho. O mergulho se me lembro era 100 reais. Alguns parentes de parentes foram e adoraram. Uma dica: se sabe nadar bem e prender a respiraçao por um longo tempo, não precisa pagar, meu tio fez isso, já que a parte dos tais mergulhos não são privadas, vc vai tranquilo, mas lembre-se NADAR BEM E PRENDER A RESPIRAÇÃO POR UM LONGO TEMPO.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Santa Bárbara d'Oeste

respondeu 8 meses atrás

Estive em Maragogi em março de 2009 e amei este lugar.

Não deixe de fazer o passeio de buggi pela cidade, na época eu peguei R$ 120,00 (como tem 4 lugares, vcs podem dividir o passeio com outras 2pessoas).

Faça o bate e volta na Praia de Carneiro e em Porto de Galinhas. São passeios incriveis e que vale a pena ir. Na Praia de Carneiros vc irá gastar mais com alimentação do que em Porto de Galinhas mas sinceramente não me lembro dos valores exatos.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.