Marilia Girão

O que fazer em dois dias e meio?

Boa tarde!! Vou passar três dias em Campos do Jordão (o terceiro dia ficarei apenas até o meio dia) e gostaria de saber o que fazer na cidade em pouco tempo!! Grata

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Marilia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Mateus Souza

MELHOR RESPOSTA

Mateus Souza São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Eu sou apaixonado por vistas, Marília, então indico em primeiríssimo lugar o Pico do Itapeva! "Só" dá pra ver 15 cidades lá de cima, como Guarantingueta, santuário de Aparecida, Taubaté, dentre outras. Nas outras cidades vizinhas, como São Bento do Sapucaí, também tem outros picos legais, mas não tive oportunidade de ir.

De resto, fiz muitas coisas bacanas: tour fábrica da Baden Baden, borboletário, pastel do Maluf, Horto Florestal, teleférico. Mas todos esses estão na rota tradicional.

Quero voltar um dia para fazer umas trilhas e ver mais vistas! Depois, me conta como foi!

Bjos

Mylena Cristhina

Mylena Cristhina Rio de Janeiro

respondeu 9 meses atrás

Olá, Marilia!

Quando fui a Campos do Jordão também fiquei dois dias e meio como vc. Achei que foi bom, deu pra conhecer o Centrinho, andar de teleferico, de trem, conhecer a Baden Baden, e ir também ao Horto Florestal e ao Pico de Itapeva.

Boa viagem!

Thaiana Castro

Thaiana Castro Salvador

respondeu 9 meses atrás

Marilia, fui em Campo em outubro do Ano passado.

Em um dia você pode fazer a visita a Baden Baden, ir no museu felicia leirner  (bom lugar pra ver o por do sol) e no palacio da boa vista, andar no teleferico e ir no morro do elefante. A noite pode ir na pizza do quadrado, pastel do maluf.  

No segundo dia você pode ir no Pico do Itapeva (eu esperava mais. nos disseram que o dono do terreno pretende revitalizar a região) e dá pra juntar com ele uma passada na Ducha de Prata. 

Tem o horto florestal, o borboletário, o museu da xilogravura. A pedra do baú

No terceiro dia dá super pra você conhecer o Amantikir que é um local com a reprodução de 16 jardins do mundo. Achei bem bonito.

Depende muito do estilo de viagem. Se você curte algo mais tranquilo, apreciar as paisagens ou tenta explorar ao máximo os locais.

Almoçamos um dia no restaurante san giovani, muito bom. 

Regina Castro

Regina Castro Rio de Janeiro

respondeu 9 meses atrás

Se você gosta de natureza, super indico um passeio pelo Amantikir Garden - Jardins que falam, no alto da Serra da Mantiqueira.

Responda a dúvida de Marilia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.