Erica Cyriaco

 Aventura, Vida Noturna   Chapada dos Guimarães, Nobres, Cuiabá

O que fazer em Cuiabá?

Galera, tô indo pra Chapada dos Guimarães, mas vou passar um dia em Cuiabá. O que vocês me recomendariam visitar lá?
Bjinhos

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Erica

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Bom dia Erica,

Bom o que você vai fazer com certeza é suar a beça hahahaha.. o calor é insuportável, a melhor hora pra sair é de noite que fica mais ameno, mesmo assim ainda com muito calor.

As opções pro que se fazer em um dia, uma bela opção é conhecer o Pantanal pela Transpantaneira.. da pra ir de cabo a rabo em um passeio de 12 horas mais ou menos, ir até o rio Cuiabá e voltar. Não esqueça que não existe lugar algum para comer ou beber, mas o visual e as paisagens valem MUITO a pena.

Pode ir ao Mercado do Porto (mercado com comidas típicas) além de um bom passeio. Você pode ir ao Sesc Arsenal e a Casa do Artesão, que é bem próximo. Também ir a Nossa Senhora do Bom Despacho, que tem o estilo da Catedral de Notre-Dame de Paris e/ou a Catedral Basílica Bom Jesus de Cuiabá.

Não deixe de comer na Lélis Peixaria também.

De uma volta na Mãe Bonifácia, maior parque urbano de Cuiabana.. vale a pena também!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Caroline Ávila

Caroline Ávila

respondeu 8 meses atrás

Olá, Erica!

Pode conhecer o Aquário Municipal (não abre 2ªfeira), Catedral, Casa do Artesão (muitas lembrancinhas para comprar) e o Museu do Índio.

Boa viagem!

Mathiusca Feu

Mathiusca Feu Volta Redonda

respondeu 8 meses atrás

Tire um dia para ir em Tangara da Serra - MT lá vá ate o Salto das Nuvens. Uma das paisagens mais lindas do MT. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.