Mathiusca Feu

 Arte Música e Cultura, Gastronomia, Hospedagens, Vida Noturna, Viagens Românticas   Praia de Balneário Camboriú (Camboriú)

O que fazer em Balneário Camburiú em Julho?

Vou para Balneário Camburiú com o namorado em Julho e gostaria de dicas, além do Beto Carrero, e que não envolvesse praia já que é no inverno.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Estudante, Festeiro, Romântico

Responda a dúvida de Mathiusca

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Facilitando Blog

MELHOR RESPOSTA

Facilitando Blog

respondeu 7 meses atrás

Ola

Vc´s podem conhecer o teleférico e o parque Unipraias

Uma dica legal tb. é marcar um jantar no Hotel Infinity Blue, tem um restaurante que recebe hospedes que nao estao hospedados e eles fazem um Fondue espetacular ! 

Acabel de voltar do Sul e fiz varios posts no meu blog com dicas do Beto Carrero e de Balneário... se quiser ver: https://facilitandoblog.wordpress.com/

Boa viagem 

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Bom dia Mathiusca,

Complexo Cristo Luz

O Cristo Luz é um monumento de 33 metros de altura localizado em um dos pontos mais altos de Balneário. Durante a noite, um sistema de iluminação cria um efeito multicolorido no Cristo. Além do monumento, o complexo tem um presépio permanente, dois mirantes para a cidade, shows musicais e atrações culturais.

Barra Sul:

O molhe construído no local é ideal para longos e tranquilos passeios, com vista para toda orla de Balneário. O complexo da Barra Sul inclui também um terminal do teleférico e um restaurante flutuante que vale a visita!

Parque Unipraias

Um teleférico leva os visitantes do parque de uma ponta a outra. No meio do caminho, há uma parada para que os turistas caminhem pelas montanhas. O Parque Unipraias tem também passeio de navio pirata e outras atrações que agradam a todas as idades! O Youhooo, por exemplo, é um brinquedo que simula um trenó de montanha. São 710 metros de trajeto em que se pode aproveitar para observar a praia central. Já o ZipRider é um passeio a cabo inspirado nas tirolesas, com descida em meio à mata atlântica.

Praia dos Amores

A sugestão é passar o dia no local e aproveitar o pôr do sol em um dos bares da região.

Restaurantes, existem ótimos também, procure por alguns como : Number Sevel Soul Time, Meiji Sushi, Gerhard 420 Restaurant, Bistro Toque Natural.

Boa viagem =)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.