O que fazer de diferente

Estarei pela terceira vez em NY. Ja conheco a parte turistica e gostaria de novas experiencias.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Rodrigo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Anne Marciquevik

MELHOR RESPOSTA

Anne Marciquevik Curitiba

respondeu 10 meses atrás

Rodrigo,

Considerando que é a sua terceira visita à cidade, acredito que experiências diferenciadas podem te levar a lugares únicos.

Se você gosta de arte moderna, eu sugiro o tour Banksy pela cidade, sinceramente você vai andar por lugares bem fora do circuito turistico, como Long Island City, mas vai poder cruzar com grafittis que surpreendem e fizeram alguma história. 

Lugares que eu também recomendo e muito são o próprio Brooklyn - Williansburg mais precisamente - a região tem alguams cervejarias artesanais com uns tours ótimos também. E os arredores, com os parques locais, são bastante interessantes.

Ainda, go UP. A cidade é claramente mágica. O Harlem pode te trazer ótimas surpresas, principalmente durante o dia. E eu gosto muito da área do campus da Columbia também, que tem uma atmosfera diferente.

Com esse dolar a R$4 eu correria um pouco das experiências de compras. Mas ainda assim, gastaria algum tempo rodando pelas galerias do Soho, e pelos cafés do Chelsea.

Espero ter ajudado.

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 10 meses atrás

Oi, Rodrigo:

Não sei o que você já conheceu da parte turística de N. York 
que, certamente, é bem variada. Uma das coisas que mais gosto é andar meio à toa pela cidade, apreciando a arquitetura, as pessoas, os parques. Procuro fazer roteiros temáticos: 1) Parques - Central Park (se der, escolha um dia em que a entrada para o Frick Collection seja free - http://www.frick.org/ ; Bryant Park - http://www.bryantpark.org/; Union Square; Washington Square; Battery Park;

2) N. York vista de cima ou de longe: Empire State; Rockefeller Center; atravessar a Ponte do Brooklin; fazer um passeio noturno de barco;

3) Templos - St. Patrick's Cathedral; assistir a um canto de coro gospel (se achar o Harlem muito longe, tem um pertinho da Times Square, com horários e regras mais acessíveis aos turistas);

5) Outros a inventar.

Boas viagens

Lugares mencionados
  1. Nueva York , New York NY US
Caio Martins

Caio Martins São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Rodrigo, tudo bem?

Muito bacana sua pergunta. Já tivemos uma dúvida muito parecida aqui no Dubbi (passeios diferentes em NY) e recebemos mais de 12 respostas bem bacanas, que aliás virou matéria no Catraca Livre.

Acho que pode te ajudar. Segue:

Passeios/Atrações alternativas em Nova York.

Matéria Catraca Livre baseada nas dicas aqui do Dubbi: 6 passeios desconhecidos em Nova York.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Caio

 

Virginia Braun

Virginia Braun Niterói

respondeu 10 meses atrás

Se você gosta de teatro de imersão, não perca SLEEP NO MORE, é uma experiência diferente. Não sei de nada parecido em outro lugar.

Responda a dúvida de Rodrigo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.