O que fazer em Maragogi?

Quais os lugares ou passeios que posso fazer em Maragogi?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Danielly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Bianca Yosa

MELHOR RESPOSTA

Bianca Yosa São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Olá!

Todos os passeios já mencionados fechei tudo com tour. valeu muito a pena e não precisei me preocupar com nada.

Negociei quando cheguei em maragogi, consegui bons descontos. Fiquei 5 dias.

No retorno para o aeroporto de Recife você pode aproveitar e negociar um tour por Recife e Olinda também.

O resto dos passeios com certeza vão te oferecer. Particularmente a praia dos carneiros foi o mais marcante. Não deixe de fazer o passeio de jangada nas piscinas naturais em Porto de galinhas (top e só foi 15,00)

Boa viagem!

Gabriela Roque

Gabriela Roque Rio de Janeiro

respondeu 9 meses atrás

Olá!

Além do passeio às piscinas que o pessoal já mencionou, recomendo também visitar as praias ao norte da vila - a minha preferida é Antunes. São de um azul incrível, tipo Caribe. A maioria dessas praias, contudo, não tem nenhuma infraestrutura, leve sua água e lanches. Se você não alugar carro, dá pra fazer de buggy esse passeio.

Outro passeios que você pode fazer: (i) Praia dos Carneiros, em Pernambuco - de carro demora uns 40min; (ii) Projeto Peixe-Boi - veja com a sua pousada. Tem que reservar com alguns dias de antecedência pois eles só recebem 70 visitantes por dia; (iii) Praia da Laje ou Praia do Patacho, na Rota Ecológica - fica também a cerca de 40min, mas indo para o sul (direção Maceió). Também são praias desertas sem infraestrutura, os restaurantes são das pousadas e todos com preço bem elevado.

Antes de fechar a data, consulte o calendário lunar e vá na lua cheia ou nova que é quando a maré está boa para fazer o passeio às piscinas naturais. Nas luas crescente e minguante acho que eles nem fazem os passeios.

Boa viagem!

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Bom dia Dani,

Estive em Maragogi final de Dezembro e realmente é bem o que Adrino disse.. la é bem parado, não tem uma diversidade de lugares para comer, sair, e tudo mais.. Tudo que fiz, por exemplo, foi no hotel que fiquei, porque sai pra andar de carro e realmente é bem simples, tudo fecha cedo, e não tem diversidade de nada..

Como o hotel era beira-mar, então acabamos fechando o passeio para as piscinas naturais no próprio hotel.. paguei 50 reais pelo passeio de 3 horas.. não tem como não ir, as águas são incríveis, com peixes por toda parte e águas bem rasas.. além disso, da pra fazer passeio de buggy mesmo, pra tirar boas fotos, e conhecer outros pontos.

É bem importante você ter como registrar seus momentos por si própria, lá eles cobram bem caro pra tirar fotos e tudo mais. Mais uma opção seria o mergulho, mas como as águas são rasas, eu achei bem caro pra fazer este tipo de mergulho, e algo em torno de 20 minutos..

Boa viagem =)

Adriano Silva

Adriano Silva Brasil

respondeu 9 meses atrás

Olá! Não tem como não frequentar as piscinas naturais de águas mornas, leva camera aquatica para fazer muitas fotos, existem pessoas lá para tirar as fotos mas, sai muito caro, melhor vc mesmo rsrsrs. Passeios de Buggy também são otimas opções mas, negocie os preços, Lá não existe alta ou baixa temporada, temperatura agradável o ano inteiro. Não perca praia do dourado e, boa viagem!!!

Thaiana Castro

Thaiana Castro Salvador

respondeu 9 meses atrás

Danielly, discordo sobre não se hospedar em Maragogi.

Fiquei dois dias na cidade mas isso depende do seu estilo de viagem. A noite realmente não tem muita opção.

Além do passeio às piscinas naturais como o pessoal já falou (verifique qual piscina irão te levar, tem uma que é maior que as outras).

Vale um passeio em Japaratinga.

Pri Fujihara

Pri Fujihara Brasil

respondeu 9 meses atrás

Danielly, sem dúvida alguma não deixe de ir nas piscinas naturais de Maragogi!

E a não ser que fique em um resort ou em um hotel mais estruturado, sugiro não se hospedar por lá. Pois não há muito o que se fazer a não ser praia. O ideal seria ficar em Porto de Galinhas por exemplo e fazer um passeio bate e volta para Maragogi (o passeio das piscinas costuma ser bem cedo - depende da maré- então ainda da para aproveitar a noite em uma cidade mais badalada)

Responda a dúvida de Danielly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.