Arih Corrêa

  Goya

O que devo saber sobre Goya? É fácil sair de lá e ir pra Buenos Aires ?

Em janeiro irei para Goya fazer um curso de ballet e gostaria de saber coisas sobre esse lugar e se é fácil sair de lá e ir para Buenos Aires !

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Arih

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Shirley Sheldon

Shirley Sheldon Piracicaba

respondeu 1 ano atrás

Olá Arih,

Localizado no canto sudoeste da província de Corrientes, na cidade de Goya está localizado na margem esquerda do rio Paraná, em uma área de vegetação abundante, banhada por lagoas e estuários.
O clima nesta região do litoral argentino é quente, com temperaturas variando entre 20 º C e 31 º C no verão e de 9 ° C a 20 ° C durante o inverno, formando um habitat ideal para o cultivo de tabaco.
Goya está localizado 222 km da capital provincial da Estrada Nacional n º 12 e 27. Para ir de Buenos Aires você deve tomar a Estrada Nacional 14, que se conecta com Estrada Nacional n º 12.
Diversas atrações fazem Goya local recomendado para visitar. O turista pode fazer passeios estabelecimentos de tabaco e arroz usinas. Os amantes da pesca esportiva pode desenvolver uma prática requintado e tirar cópias de surubi, dourado, pacu e pati.
Além disso, a região presta-se a contemplar a sua fauna, composta principalmente de veados do pântano, jacarés, raposas da montanha e capivaras, e para fazer viagens em veículos 4x4 palmeiras que cercam a indústria.
sites interessantes para explorar, na cidade de Goya são o litoral, o Mitre Squares Itália e as igrejas do Rosário e rotunda, a doca flutuante e da Câmara dos Cultura.
Nos arredores, estão cativos passeios de barco ao redor das ilhas e ilhotas do riacho Goya , bem como para conhecer o cemitério indígena ao longo do riacho Mini, a Capela do Diabo, ea lagoa Ñaembé entre os destaques.
Durante os meses de abril a junho é realizada em Goya Surubí do Partido Nacional, que atrai pescadores de todas as latitudes, enquanto que em setembro as andorinhas vêm de San Juan de Capistrano (EUA), dando um tremendo apelo para visitar a região.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Shirley


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.