Havana

Noches Cubanas!

Olá vou passar meu aniversario em Cuba e gostaria de dicas de lugares bem legais para comemorar! Chego em Havana dia 11 de dezembro e fico até 15, quando viajo para Trinidad (também aceito dicas de lá!)
O que não devo perder?
Abraços!!

Pamella

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Pamella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Monique Veit

MELHOR RESPOSTA

Monique Veit

respondeu 1 ano atrás

Olá Pamela

Estive em Cuba em 2011. Sair a noite é meio tenso... os homens caem em cima de você, os vendedores também. Já para os homens o assédio é oferecer prostitutas e charutos...

Ignorado este fato e vc estar acompanhada, é tranquilo. Eu fui com uma turma de pós, então era galera. Saímos na noite 2 vezes. Uma delas no bar onde se apresentam alguns ex Buena Vista Social Club Cafe Taberna . Até a nossa chegada estavam todos ouvindo comportados os musicos... depois agitamos geral. Tomamos milhares de Mojitos e foi muito divertido. Enfim, depende de você : )  

A outra vibe aconteceu do nada, quando decidimos entrar numa balada que estava bombando em Havana Vieja, proximo ao nosso Hotel, Mercure Sevilla. Desculpa pois não lembro o nome nem o lugar... mas sofremos bullying o tempo todo por sermos visivelmente estrangeiros (loira). Nos cobraram bebida beeeem mais caro, mas também nos arranjaram bons lugares e deixaram a gente entrar antes... óbvio = $$$.
Fim das contas, até que nos divertimos mas roubaram meu casaco jeans que tirei e coloquei na cadeira, o pior que minha identidade estava no bolso... e quando um amigo foi ao banheiro cobraram resgate por ele. Hahaha... 

Segue pesquisando, mas te alerto, não entra em qualquer lugar. Eles tem veem como uma mina de $$$ e vão fazer de tudo pra te tirar um pouco. 

Você vai amar Havana, é linda! 

Lugares mencionados
  1. Cafe Taberna , Havana Havana CU
Luísa Nobrega

Luísa Nobrega

respondeu 1 ano atrás

Oie Pamella,

Estive em Cuba em 2013 e concordo com a Monique, a noite é meio complicado mesmo, não que você seja assaltada ou sofra algum tipo de violência, mas esteja preparada para o assédio dos homens, tem uma hora que você chega a ficar irritada.

Balada eu não fui, mas tem um barzinho bem bonito na orla do Malecon chamado Neruda, se você for com uma galera pode ser legal!

Boa viagem, apesar dos perrengues, a experiência de estar em Cuba e ver tudo que você só ouviu falar pessoalmente é fantástica!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.