Daiane Vanzin

Necessidade de viajar

Todo mundo aqui tem uma necessidade de estar sempre com uma próxima viagem agendada? Quando volta de alguma parece que precisa pensar na próxima? Somos normais?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Daiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

10 Respostas

Ordenado por:
Silvia Reis

MELHOR RESPOSTA

Silvia Reis Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oi Daiane, 

Acho que pode não ser tão comum, mas normal é sim !!!! rsrsrsrs Me nego a pensar qualquer coisa diferente disso.

Além de pesquisar locais que quero visitar, informações e roteiros, conforme escreveu o Alexandre,  eu até já programei, comprei passagens e reservei hoteis pra viagem para outras pessoas que iriam viajar, tamanha a minha vontade de saber mais sobre outros lugares.

Penso que existe uma coisa em comum, que é a vontade de ver todo mundo viajando, conhecendo novos lugares, novas culturas, novas formas de viver a vida. 

Participar desse grupo é um bom exemplo, cada um ajudando a multiplicar informações e/ou tirando duvidas sobre viagens!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Daiane! Já volto de uma pensando na próxima. Viajar é essencial para mim, todo ano vou pelo menos uma vez para o exterior, se não faço isso acho que morro de tristeza!

Tenho 3 casas, uma na cidade, uma na praia e uma chacara em outra cidade perto, mas é em outro lugar!

To sempre arrumando mala, mochila para ir para algum lugar! Não saberia viver de outra forma mais! Acho que sou viciada mesmo! Mas é um vício muuuuito saudável este!

Alexandre Vitorino

Alexandre Vitorino Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

A parte de ser normal ou não, eu não sei!! :)

A verdade é que sou viciado em planejar viagens, e consequentemente realiza-las.

Parte do meu tempo livre eu pesquiso sobre os locais que quero conhecer, além de reunir dicas e informações de quem já foi... então tenho uma espécie de "roteiro" de vários lugares para ir aperfeiçoando e quem sabe um dia realizá-los todos.

Erica Fonseca

Erica Fonseca

respondeu 1 ano atrás

Oi Daiane, concordo com a Elaine que deve ser um vício, eu por exemplo estou viciada no Dubbi e na possibilidade de trocar informações e rir muito com as histórias de cada um, poder colaborar com dicas e informações e já pensando nas próximas viagens, pena que o dim dim é pouco e o tempo menor ainda,mas assim é mais prazeroso se fosse muito fácil ia cansar, estou ficando profissional na arte de planejar viagens a próxima é pra Gramado e Rio não vejo a hora, depois conto tudinho kkkk!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu tbm já volto querendo já partir de novo ahahahha. mas muitas vezes sem o proximo destino ao certo - tenho ja os lugares que quero ir num futuro proximo, mas como sao 3 destinos diferentes, nao tem a preferencia, ainda, de qual iria primeiro.

Londres mesmo estava num "pacote" que eu preferiria fazer tipo com 15 dias junto com a irlanda, mas com mudanças de plano ele esta agora no pacote que vou logo logo junto com o Benelux.

rs

Erica Fonseca

Erica Fonseca

respondeu 1 ano atrás

Daiane vc é de caxias do sul guria me da umas dicas de Gramado,canela,bento gonçalves...vou fazer uma pergunta direitinho e vc me responde ok!

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Só, Daiane! Adoro comprar passagens só de ida, é uma sensação maravilhosa. Encaro assim, mesmo quando faço o trecho de retorno, não deixa de ser uma ida..... até em casa. Boas viagens!

Amaranta Damous

Amaranta Damous Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Sempre! Para mim a felicidade, muitas vezes, está na compra de uma passagem aérea...rs Se eu não sou normal por isso, prefiro ser louca mesmo..haha

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 1 ano atrás

Acho que é a essencia do pessoal daqui do Dubbi hein...

Nada melhor do que viajar. É um ciclo vicioso, mas não podemos negar que só nos traz benefícios ! 

Eu mesmo tenho não só a próxima, mas umas 3 viagens pré-programadas.

;D

Ricardo Salvato

Ricardo Salvato

respondeu 1 ano atrás

Acho que esse é um vício de muitos. Eu tbem sou assim... Quando retorno de uma viagem já estou programando outra. Penso que após constatarmos a grandiosidade do mundo e as infinitas possibilidades de experiencias que ele oferece passamos a ter essa necessidade de viajar cada vez mais. Nossa curiosidade é aguçada em cada destino. Quanto mais eu viajo, ao contrário do que muitos pensam, mais eu constato que há muitos lugares para se conhecer... Ainda bem que é assim né???? Viajar definitivamente é o combustível para uma alma inquieta, ávida por conhecimento...

Responda a dúvida de Daiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.