Henry Barcelar

 Arte, Música e Cultura   Suíça, Berna, Europa

Museus em Berna

Estou indo para Berna, e alguém tem dicas de museus e atividades culturais na cidade? O que eu não posso perder da cultura local?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Henry

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Henry! Vale a pena visitar a casa de  Einstein principalmente por ser neste lugar onde Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade.

Tem o centro histórico com o Relógio do tempo e suas inúmeras fontes, dá para vc andar o dia todo sem se cansar de ver tanta coisa! Tem o Parque dos Ursos, muita coisa imperdível para vc ir ver!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

eu fiz um bate e volta e achei Berna sensacional. Andei tudo ali apé no centro. O parque com os ursos fica do outro lado do rio e vc realmente tem que ir lá. Acho que era na frente da "prefeitura" , tinham fontes de agua que jorravam da calçada e tinha varias crianças brincando por ali. Passei varios minutos só vendo aquela cena rs.

A cidade tem muitas áreas que vc tem uma vista da cidade e dos arredores :)

Guilherme Souza

Guilherme Souza Cancún

respondeu 1 ano atrás

Henry, se vc procurar os pontos de informaçõ turisticas, quem tem um "i" eles podem te dar um mapa com dicas do recorrido a pé que leva vc pelas principais partes do centro histórico. Tem a Casa do Albert Einstein, o relógio das estações, dias meses e anos, tem um pequeno parque com uns Ursos, que são o símbolo da cidade e em cima do parque desses ursos tem um restaurante com uma vista linda que eu recomendo. De todas as formas acho que o melhor da cidade é fazer o recorrido a pé, tem dezenas de fontes, todas com água potável e enfim é um passeio lindo que voce pode fazer durante um dia inteiro.

Guthierry Gomes

Guthierry Gomes

respondeu 1 ano atrás

henrry, se for pra suiça compra o "swisspass" com ele vc pode andar nos transportes publicos (trens e barcos) de graça, basta apenas colocar os dias que vai ficar no país e apresentar ele com o seu passaporte. com o "swisspass" vc tb pode entrar nos museus sem pagar....ele é muito util para passea e economizar...e o que mais me impressionou em bern foi a fortaleza natural, o rio Aar que é "free" tb.

Marcella Pacca

Marcella Pacca São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Henry, 

na minha opinião você tem que visitar o parque dos ursos, o Zytglogge (torre do relógio). Já aproveite e continue andando pela rua do relógio e veja as lojinhas entre as belas arcadas e as fontes pelo caminho. 

Você pode entrar e visitar a Catedral de Berna, as Casas do Parlamento e a Casa do Einstein. 

Não esqueça de passar pelo Rio Aare para ver o tanto que ele é verde. No verão tem várias pessoas que nadam lá!

Marcia Aeschlimann

Marcia Aeschlimann Suiça

respondeu 7 meses atrás

Ola Henry,

Varias pessoas responderam mas nao vi ninguém te indicar o Centro Paul Klee. Para mim é um dos lugares mais interessantes, tanto pela arquitetura externa quanto pelo valor que a Bauhaus teve para as artes.

Nao deixe de visitar!

Marcella Pacca

Marcella Pacca São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Henry,


na minha opinião você tem que visitar o parque dos ursos, o Zytglogge (torre do relógio), e já aproveitar e andar por essa mesma rua do relógio e ver as lojas e arquitetura com as arcadas e as fontes pelo caminho. 

Você pode entrar e visitar as Casas do Parlamento, a Casa de Albert Einstein e subir na Catedral de Berna.

Não esqueça de passar em algum momento pelo Rio Aare e ver o tanto que ele é verde. No verão tem um monte de gente que nada lá! 

Responda a dúvida de Henry

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.