Nicolas Nyholm

 Arte, Música e Cultura   Holanda, Amsterdã

Museu da Anne Frank, melhor comprar ingresso antecipado na internet?

Galera, quem já foi lá sabe me dizer se vale a pena comprar o ingresso antecipado na internet?
A fila no local é muito grande? Sabem se conseguiria comprar na hora ou geralmente tem limite de ingressos e pode esgotar?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Nicolas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

15 Respostas

Ordenado por:
Fabi Soares

MELHOR RESPOSTA

Fabi Soares Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Ei Nicolas!

Eu acabei de voltar de Amsterdã e quando fui na casa de Anne Frank eu comprei na hora e enfrenti 1hora de fila num domingo a tarde. Se você comprar na internet, você tem uma entrada diferenciada, mas ainda sim vai enfrentar alguma fila. Se você chegar lá em um dia de semana antes do museu abrir, você consegue entrar mais rápido e não gasta IOF de cartão de crédito comprando antes. Então eu sugiro que você faça isso. Mas se você não se importar em pagar o IOF, compre online e chegue a hora que você quiser sem fila. 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Nicolas, vale a pena comprar antecipado para garantir a entrada e tb para evitar filas. Além disso, há a questão de que se tu comprares com cartão na hora será acrescentado o valor do IOF (que está bem alto) e comprando aqui não há tal incidência.

Boa viagem!

Abraços,

Tiago

Dani Lopes

Dani Lopes Niterói

respondeu 1 ano atrás

Acho mais cômodo comprar antecipado pela internet! Qdo fui, a fila estava dobrando o quarteirão e chovia muito! A sorte foi ter comprado antes! A entrada é por uma porta lateral, que não tinha fila nenhuma! 

Paulo Toba jr

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 1 ano atrás

o problema de comprar antecipado é que vc paga no cartão então cobra IOF vc acaba pagando bem mais no valor do ing.! mas é muito bom o passeio! 

Ellen Nascimento

Ellen Nascimento Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Nicolas,

COmpre antecipado. As filas são enormes. Fui ano passado e comprei com agendamento de horário - marquei as 10h00, cheguei as 09h55, e às 10hs estava já dentro da casa. A fila estava imensa e, com frio e as vezes chuva, passa a ser uma espera bem desconfortável.

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 1 ano atrás

Super recomendo comprar antes, apesar de iof. Ja vi filas gigantescas e em uma das vezes que fui a Amsterdã nem consegui entrar porque estava numa fila à 2 horas em plena chuva -desisti. O museu é MT bom, vale a pena ir, mas é mais conveniente a compra antecipada.

Roberta Fernandes

Roberta Fernandes São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Nicolas, 

Concordo. Sempre tem a opção de tentar contar com a sorte. Mas se é possível comprar pela internet pra mim a melhor opção é sempre essa. 

É melhor se planejar um pouquinho do que acabar perdendo horas do seu dia na fila, isso vale pra qualquer outra grande atração turística no mundo :)

Bjs!

Lia Granado

Lia Granado São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Sempre que possível eu prefiro comprar antecipado, pois acho que as nossas horas de viagem são muito preciosas!!! Então acho que vale o IOF!! Boa viagem!!!

Viviane Carlotti

Viviane Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Pra quem está em viagem curta à Amsterdã com certeza vale a pena comprar pela internet.

Quando fui comprei pela internet e já estava difícil de achar dia / horário compativel com o meu roteiro. Peguei para um dia de semana às 20h30 e estava com fila para comprar ingresso!

Pri Nielsen Filla

Pri Nielsen Filla Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Comprar antecipado vale mto a pena, sem dúvida nenhuma! A fila é imensa e demorada!

Betania Oliveira

Betania Oliveira Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Sempre tem fila. Comprando antecipado é menor, mas sai muito caro por causa do IOF como disse a Fabi. Chegue cedo que é um pouco mais tranquilo.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Melhor comprar antecipado mesmo. eu deixei apra comprar online lá e para o mes inteiro já estava esgotado.

e um dia eu pensei em ir lá cedo, mas foi bem o dia que o sol apareceu, entao preferi andar de bike do que ir no museu. rs

Solange Martinenko Spiess

Solange Martinenko Spiess Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oi, caso você for na alta temporada eu sugiro comprar pela internet. Fomos no inverno e mesmo assim ficamos esperando na fila e no frio durante uns 30 minutos. Mas eu estava tão anciosa que nem percebi, porém para quem esta com pouco tempo para conhecer a cidade, cada minuto é precioso, né!

Bruno Molinero

Bruno Molinero São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Rapaz, eu posso ter tido sorte. Fui ao museu logo pela manhã, encontrei um pouco de fila, mas nada de outro mundo (nem um pouco comparado a essas mega exposições que tão rolando em SP nos últimos meses, por exemplo)

Mas concordo com o Lucas. Se estiver com o planejamento feito e puder comprar pela internet, não tem por que não fazer isso

abs

Lucas Caiado

Lucas Caiado São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Nicolas,

as filas podem ficar beeeeeeeeeem grandes. Como a capacidade do Museu (por ser a própria casa) é relativamente pequena, é normal haver uma espera maior e restrição à quantidade de ingressos.

Assim, se puder comprar pela internet, não há qualquer desvantagem.

Boa viagem!

Lucas Caiado

Responda a dúvida de Nicolas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.