Mochilão   Brasil

Melhores viagens de 2015

Beleza galera ?!

Chegou o tão esperado 2016 ! Desejo um ano com muitas aventuras e viagens, e como mensurável de sucesso para 2016 - um passaporte lotado de carimbos, hehehe.

2015 vai deixar saudade, e muita! Quantas aventuras, mochiladas, viagens e amizades foram criadas nesse ano incrível, e esse é o objetivo desse tópico. Conhecer um pouco das aventuras/países/ciladas que vocês viveram este ano e que gostariam de repetir em 2016.

See u !

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mauricio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 11 meses atrás

Oi Mauricio!O ano de 2015 foi muito bom com relação a viagens.Entrei o ano na maravilhosa ilhota Malta ,e pretendo voltar ,fiquei encantada,é delicia demais,de lá fui fazer um replay pela Toscana ,que foi muito bom tambem.No mes de setembro/outubro fui para Berlim e de la fui conhecer. Polônia ,uma grata surpresa.Nunca tinha sentido muita vontade de ir para lá,mas foi  surpreendente,conheci lugares muito interessantes,gostei muito,valeu muito a pena ter ido,e encerrei minha trip na Hungria ,na maravilhosa Budapest ,que merece replay umas trocentas vezes!Quanto a este novo ano,sei que vou para algum lugar,mas não sei onde ainda,só sei que vou!Espero mesmo que seja mais um ano com muuuuitas viagens!

Lugares mencionados
  1. Malta , MT
  2. Toscana , Tuscany IT
  3. Berlim , Berlin Berlin DE
  4. Polônia , PL
  5. Hungria , HU
  6. Budapest , HU
Simone HC

Simone HC Curitiba

respondeu 11 meses atrás

Ola Mauricio, que ano heim! Bom, esse ano eu realizei meu grande sonho, o qual desse pequenina sempre tive, conhecer o egito! Lugar maravilhoso, De todos oa lugares que ja conheci la foi o mais magnifico!! Fiquei impressionada com tanta pobreza, mas alem disso, impressionada com o tamanho da fé, na crença em Deus. Bom, e de quebra ainda fui para oa emirados arabes, conheci o parque da ferrari, fui na montanha russa 240 km/h e subi no predio mais alto do mundo! Fui tbem ate paris, e la conheci, alem dos tradicionais pontos turisticos as catatumbas de Paris, o qual indico muito conhecer! Bom, espero que 2016 seja de muito mais conhecimento e aventuras! Abraços 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.