Mochilão, Hospedagens, Vida Noturna   Europa

Melhor reveillón da Europa

Bom dia pessoal! Estou montando meu itinerário de mochilão na Europa, mas estou em dúvida quanto ao lugar para passar o Reveillón. Tenho preferência por lugares agitados, baratos e de gente bonita (lógico rsss).

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Juliana!Concordo com o Tiago! reveillon em Edinburgh é mesmo uma delicia.Entrei 2015 em  Valeta e amei,foi muito bom,festa na rua com DJ,fogos,ahah,muita gente bonita,demais de bom!Fui em alguns anteriores em festa fechada,mas e muito mais gostoso na rua,em Barcelona tambem é bom demais!!!

Lugares mencionados
  1. Edinburgh , Scotland
  2. Valeta , MT
  3. Barcelona , El Barcelonès
Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Juliana: sem programar, acabei passando um reveillon em Oslo . Não imaginava que fosse tão divertido (ideia preconcebida de que o povo nórdico é menos emotivo). Parece que costumam festejar em casa ou nos restaurantes mas, como chegamos em cima da hora, estavam todos lotados e reservados. Sobrou mesmo o ajuntamento no parque em frente à Prefeitura e é para lá que fomos. Foi uma agradável surpresa: espetáculo de fogos, muita gente alegre na rua (muifo frio e muita neve).

Boa sorte! Boas viagens! 

Lugares mencionados
Purpurine Lira

Purpurine Lira Rio de Janeiro

respondeu 4 meses atrás

Ola Juliana, Vc passou o Reveillon passado na Europa? Me fala onde e como foi? :D

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Juliana, essa pergunta é demais! haha

Passei o final de 2014 na Europa com amigos e a nossa escolha foi justamente por algum lugar que fosse agitado, barato e com muitas atrações bacanas.

Resultado: pesquisamos mto e escolhemos Edimburgo, na Escócia. A cidade organiza várias programações na última semana do ano, inclusive no dia 30/12 a procissão das tochas e no dia 31/12 uma festa incrível chamada de Hogmanay. Os ingressos podem ser adquiridos com segurança pelo site oficial e posteriormente retirados no endereço fornecido por eles. Super de boa. Fizemos isso e foi incrível. Caso fique hospedada em algum hostel ou hotel, contate com eles sobre os ingressos, pois nós compramos pela internet e quando chegamos ao hostel eles nos presentearam com os ingressos e tivemos que vender para a recepção, pois tínhamos em duplicidade.

A festa é incrível e realizada pelas ruas da cidade. Há diversas atrações musicais (inclusive com bandas famosas às vezes) e é possível levar o que e o quanto quiser de bebida (alcoólica ou não), desde que não seja em garrafa de vidro. O show de fogos é lindo, a partir do castelo, e tudo é top demais!

Só de falar ou relembrar já dá vontade de voar pra lá de novo!

Acho que esta é uma ótima pedida!

Abraços,

Tiago

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.