Thaís Beraldo

 Arte Música e Cultura, Gastronomia, Hospedagens, Passagens e C. aéreas   Las Vegas

Melhor época para visitar Las Vegas

Pessoal!

Preciso de ajuda...rsrs
Meu pai é um senhor de 71 anos que sonha conhecer Las Vegas ! Então quero levar ele no próximo ano.
Qual o melhor mês para visitar a cidade, e fazer os passeios como o Grand Canyon, entre outros.
E alguém tem alguma dica?

Obrigada

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Thaís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Lais Azevedo

MELHOR RESPOSTA

Lais Azevedo

respondeu 1 ano atrás

Las Vegas fica no meio do deserto de Nevada, então sua temperatura varias bastante dependo da época do ano. Os melhores meses para visitar Las Vegas são março, abril, maio, setembro, outubro e novembro pelo fato de não ser nem tão quente nem tão frio. É uma época boa para viajar para lá, pois o clima é muito agradável. Nos meses de Junho, Julho e Agosto, é época de verão e as temperaturas chegam a até 40ºC, sendo muito quente e as vezes até difícil andar pelas ruas e ficar debaixo do sol. É claro que os hotéis são todos preparador para isso e piscina é o que não falta por lá. Já em Dezembro e Janeiro, é o inverno em Nevada e de noite as temperaturas caem bastante e é preciso sair com casacos e roupas de frio. Se você quer aproveitar as piscinas, pool parties e o sol da cidade, esqueça esses dois meses, pois mesmo de dia faz frio. Em relação à quantidade de pessoas e alta temporada, o verão é mais disputado e as últimas semanas do ano por causa da virada do ano, então evite essas épocas se quiser pegar promoções, preços bons e poucas filas.

quanto ao grand canyon... ele pode ser visitado o ano todo, mas é preciso levar em consideração as condições de tempo e temperatura também.

Nos meses de verão, quando o número de visitantes aumenta consideravelmente, a temperatura pode chegar aos 41o C e a noite pode baixar para 16o a 27oC. Então é sempre recomendado beber muita água e levar um casaquinho leve para a noite. Junho é o mês mais seco. Julho e Agosto tem dias com tempestades.

No inverno pode nevar, algumas estradas dentro do parque ficam fechadas e as temperaturas chegam perto de zero a noite. Todos as lojas e centro aos visitantes fecham nos meses de inverno no North Rim. No South Rim, funcionam com limitações. A Skywalk no Grand Canyon West abre 365 dias por ano, de 7 da manhã a 7 da noite.

;)

Marcio Badra

Marcio Badra São Paulo, SP

respondeu 1 ano atrás

Vi ontem no ViajaNet passagens GRU/LAS/GRU em março por US$206 + taxas! Corra que acho que nunca mais vamos ver esses preços!

O verão é insuportável, em julho 40 graus à sombra é fresquinho - por isso mesmo os hotéis são mais baratos. As duas semanas entre o campeonato de rodeio e o natal também são bem paradas, com preços muito baixos, mas a maioria dos shows não tem apresentações nessas semanas.

Se seu pai tem dificuldade em caminhar distâncias mais longas, recomendo alugar um carro, tudo é muito longe. Na minha experiência os melhores preços (com seguros e motorista adicional incluídos) estão em www.alamo.co.uk.

Julia Igreja

Julia Igreja Itanhandu

respondeu 1 ano atrás

Thais!
Visitei Las Vegas em fevereiro desse ano e não achei quente nem frio. A noite a temperatura estava agradável e de dia também.

Assim, andei de calça jeans e tênis o tempo todo, mas mais por hábito do que por necessidade!

Visitei também o Grand Canyon, e a noite ficou frio DEMAIS! O carro apitava porque a temperatura estava abaixo de 0 graus.

Complicado levar seu pai nessa época.

Siga a dica da Lais!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.