Marjory Hirata

 Passagens e Cias. aéreas   Boston

Melhor época para viajar para Boston

Olá, gostaria de saber qual a melhor época para viajar e quais empresas aéreas são mais baratas de São Paulo para Boston!

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Marjory

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Lucas Caiado

MELHOR RESPOSTA

Lucas Caiado São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Marjory,

Boston fica muito linda no inverno... Os parques ficam coberto de neve branquinha, com as criança bricando e se jogando nos montes, parecendo cena de filme!

Por outro lado, talvez a "Principal" atração turística fique comprometida, porque envolve fazer o percurso, a pé, da Freedom Trail!

Como só conheço a cidade no inverno, não vou opinar quanto ao resto... mas imagico que cada estação deva ter seus pontos altos e baixos! 

Em relação às passagens, creio que seja melhor procurar nas companhias americas, tendo em vista que, salvo engano, não há nenhum voo direto entre Brasil e Bosto, há sempre conexão nos Hubs. De todo modo, fui pela última vez com a American e o preço foi muito bom! É uma questão de pesquisar direitinho!

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

Lucas Caiado

Francielle Zapelini

Francielle Zapelini Nashua - New Hampshire

respondeu 3 meses atrás

Marjory, eu atualmente estou morando em New Hampshire, o estado colado a Boston, fica há 50 minutos de mim, e praticamente tudo que eu faço é no estado de Massachussetts. Ambos tem a mesma temperatura, mesmo estilo em relação a quase tudo. Eu recomendo que não venha no inverno. A não ser que você esteja querendo realmente curtir um inverno dos brabos caso nunca tenha tido a experiência. Mas não irá conseguir aproveitar nada da cidade. A neve deixa tudo lindo, bem branquinho, com certeza é bem gosto, tem centro de patinação e lugares ao redor para esquiar. Porém o sistema de transporte não é muito bom, funciona apenas no centrão de boston e não te leva para todos os lugares. Dependendo do período de neve, você não consegue nem sair de casa, precisa de carro pra quase tudo, as pessoas saem muito pouco no inverno pra fazer qualquer coisa, as atrações turisticas diminuem e alguns lugares ficam mais "kos" Pois acaba tendo trânsito por ter que dirigir devagar, existem mais acidentes, as pistas ficam mais sujas e passam muitos maquinários pra limpar a neve. É diferente por exemplo de NY que você vai de ponta a ponta da cidade de metrô, e facilita se precisar de algum lugar pegar um bus por exemplo. A não ser que você não venha no auge do inverno. Ai pode ser até gostoso curtir a cidade com um friozinho no começo.

O verão aqui é uma delícia. Tem muitas atrações, shows, tem praia com estilo praiano delícia bem tradicional com limonada, pipoca, e sorvete. Milhoes de sorveterias "home made" faz muito calor mesmo, mas as crianças saem para brincar nos chafaris, tem muitos e muitos lagos as pessoas praticam muitos esportes, andam de jet ski, sup, kayak, entre outras coisas. Tem trilhas, parques, você conhece passear muito, andar muito e conhecer a cidade de uma maneira muito melhor.

=)

Espero que tenha ajudado e se tiver alguma dúvida, posso te ajudar. BJs.

Barbara Bonocielli

Barbara Bonocielli Londrina

respondeu 1 mês atrás

Fui em 2013 para lá. e curti o outono na cidade. O outuno norte americano é lindo! AS árvores amarelando... não está um valor insuportável... 

eu adorei! E aqui em casa, quando viajamos, evitamos tanto o verão (por conta do calor) quanto o inverno (em especial onde neva, porque podemos perder dias de passeios por conta de nevasca, já aconteceu com meu irmão na Europa). Primavera e outono são nossas preferências, e Boston não poderia ter sido diferente.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.