Havaí

Melhor época para ir ao Havaí

Pessoal, estou pesquisando várias viagens e, entre elas, o Havaí. A minha ideia é ir em Janeiro de 2016. Sei que entre novembro e fevereiro é a época de boas ondas no Hawaii, pra quem gosta de surfar. Mas alguém sabe me dizer das chuvas? Em janeiro é arriscado eu pegar muito tempo feio ou rola bastante sol?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Mariana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Vitor Boccio

MELHOR RESPOSTA

Vitor Boccio São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Embora em janeiro haja bastante chuva, também há bastante sol por lá.

Não acho que vc tenha mtas dores de cabeça com isso não. Quando fui, costumava chover ao anoitecer, e aí eu aproveitava mais a cidade do que as praias :D

Paulo Toba jr

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 1 ano atrás

olá no fim de abril do ano que vem um cruzeiro sai de sydnei australia com destino a seatle nos estados unidos! 25 dias por +- 4.600 r$ sai 165r$ por dia por pesso (isso está incluso comida hospedagem e transporte então pense bem se com com 50 dolares vc conseguiria tudo isso que vou falar) ele passa pela nova zelandia e havaí! essa é uma oportunidade unica de vc fazer um mochilão irado entre australia nova zelandia havai e eua! passando muito bem!!! o cruzeiro é da royal caribean! não lembro o nome do navio! facilmente se encontra estou sonhando com ele quem sabe nos encontramos por lá! boa sorte!!! (o maior impecilio que vc pode encontrar é o custo das passagens aereas principalmente por ser ida por um destino e volta por outro, recomendo que compre milhas e consiga essas passagens de destinos diferentes assim vc consegue comprar mais em conta e tornar viavel essa viagem!)

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Mariana, qualquer época é boa para visitar o Havaí, mas entre os meses de Abril e Setembro é melhor devido ao clima e por não ter tanta chuva.

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.