Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Restaurantes, Transporte   Toronto, Ottawa, Nova York, Montreal, Quebec , Boston

Melhor do leste do Canadá

Roteiro lugares alternativos restaurantes albergues hospedagem

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Joao

1 Resposta

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

Oi João.. sua pergunta é bem ampla..

Vou relatar a minha experiência, fui em maio/2014, para Montreal, Quebec, Ottawa, Toronto, Niagara, Buffalo, Washington e NY. Foram cerca de 22 dias (considerando que eu já conhecia NY, voltei só por 3 dias pra encerrar a viagem).

A cidade que mais gostei foi Montreal: é linda, cosmopolita, diferente.. fiquei 4 dias no hostel HI que é bem bom (nas outras cidades todas fiquei em hotel). Fui de trem até Quebec. Os trens no Canadá são ótimos e muito eficientes. Em Quebec fiquei 2 dias, a cidade é uma fofura, parece tirada de um filme. Depois segui de trem a Ottawa, fiquei só 1 dia, pois era caminho a Toronto, que também fui de trem e fiquei 5 dias. Saindo de Toronto fomos de trem (com as bagagens) até Niagara, conhecemos as Cataratas que são incríveis e passamos o dia lá. A tarde pegamos um onibus até Buffalo, já nos Eua.. De Buffalo segui de avião até Washington onde fiquei 3 dias (é pouco) e depois de onibus até NY (indico pegar trem, o onibus era meio ruim.. se comprar trem com antecedência vale a pena).

Minhas impressões do Canadá foram as melhores possíveis. País lindo, onde tudo parece funcionar perfeitamente bem.. Ah, em maio ainda fazia frio e em Quebec tinha muita neve acumulada. Se eu pudesse voltar indicaria ir no final de verão ou outono. Quando você poderá ver as árvores com folhas e aquela paisagem típica.

Veja opções de roteiros personalizados para Toronto, Ottawa, Nova York, Montreal, Quebec , Boston,