Maceió

Maceio

Boa tarde, irei para Maceió na ultima semana de junho. Quais sao os locais que devo conhecer e as dicas da cidade?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Vitoria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Deyse Cunha

MELHOR RESPOSTA

Deyse Cunha Ilhéus

respondeu 7 meses atrás

Não deixe de conhecer Maragogi. Super indico o mergulho nas piscinas naturais com águas cristalinas que deram o apelido de caribe brasileiro para esse lugar lindo. 

A praia do gunga também é linda demais! A foto no mirante com os coqueirais embaixo é clássica ;)

A Barra de São Miguel também é uma lindeza, a barreira natural transforma a praia em uma piscina natural deliciosa.

Já a praia do Francês é bem movimentada, com várias barracas, som e bastante gente, se procura lugares mais calmos a praia do Francês pode decepcionar um pouco.

Espero ter ajudado, boa viagem!

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Boa tarde Vitoria,

Alugue um carro, é uma ótima opção por lá, para acessar as praias e ter liberdade quanto aos horários, foi o que eu fiz e achei super em conta. Fiquei 3 dias em um hotel em Maragogi, sendo assim, fui um dia para Porto de Galinhas (Pernambuco) 95 km de Maragogi, outro dia para Praia dos Carneiros (Pernambuco) 42 km de Maragogi, e o outro dia fiz passeios em maragogi.

Depois disso voltei para Maceió, fiz todas as praias do Sul, Praia do Francês, Praia do Gunga, Barra de São Miguel, além de que a própria praia da orla é maravilhosa, tranquila e com diversas opções para comer, beber, se divertir, e de feirinhas que vocês mulheres amam.

Sem dúvidas um lugar que me surpreendeu MUITO, sabia que era bonito e seria muito bom, mas superou minhas expectativas, além de que achei tudo super barato comparado à SP..

Qualquer dúvida, estou aqui.

Boa viagem!

Débora Longhi

Débora Longhi Encantado

respondeu 7 meses atrás

Oi Vitória!

O maior foco de Maceió são as praias. Todas são lindas, mas cada uma tem uma proposta diferente. Vou te indicar 3:

A praia do Gunga é super divertida, lá existem muitas opções de atividades aquáticas -todas pagas, claro. A mais famosa delas é o passeio até as falésias, pode ser feito de quadriciclo (dirigido por ti e mais 1 acompanhante) ou de buggy. Tem uma parada numa espécie de lagoa natural e vocês podem tomar banho, relaxar, a água é limpinha e quentinha, muito legal...

Maragogi foi a praia mais afastada do centro de Maceió que visitei, mas se tu quiser ir até lá com o intuito de nadar nas piscinas naturais, fica atenta às fases da lua, pois se a maré estiver alta os mergulhos estarão suspensos.

A praia de Hibiscus foi o que mais gostei. É um pouco longe do centro da cidade também, mas oferece uma estrutura diferenciada das outras praias. O acesso é através de um condomínio e é preciso pagar (acho que paguei R$50 na época), o número de pessoas que entram é limitado por isso chegue cedo. Lá tem muitas camas para deitar, mesas, muitos coqueiros, música ao vivo, massagem, restaurante, enfim, tudo que tu e tua família podem precisar...

Espero ter te ajudado... Boas férias!!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.