pamela boato

 Arte Música e Cultura, Aventura, Gastronomia, Vida Noturna   Cancún

Lugares e Passeios Realmente Imperdíveis em Cancún

Olá! Estou indo para Cancún em Maio e pesquisei alguns passeios para montar um roteiro, mas gostaria da opinião de vocês para os passeios e lugares que são imperdíveis mesmo.

Vou com uma amiga, então é uma viagem bem relaxada e descontraída. Ficaremos 7 dias.

A grana da viagem é curta então quero gastar com os passeios que tenho certeza que serão muito legais. Obrigado!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de pamela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 7 meses atrás

Oi Pâmela, eu indico ir no Xel-há, parque natural lindíssimo. Quando fui era uns 70 dólares com comida e bebida livre o dia todo, então compensa. Na ida pare pra conhecer Tulum, cidade maia lindíssima com a praia de azul mais incrível que já vi.. Outro parque legal é o Xcaret (lá eu nadei com golfinhos), é bem maior que o Xel-há, um pouco mais caro e incluia apenas 1 refeição.

Ana Dias

Ana Dias Nova Friburgo

respondeu 7 meses atrás

Vá a Tulum e fique hospedada por lá! A energia do lugar é incrível!!!Fiquei hospedada no La Zebra, de frente para a praia. É uma hospedagem rústica/alternativa/chique. Por ali vc encontra alguns barzinhos legais. Tudo bem pé na areia e a praia muito mais bonita que Cancun.

Playa del carmen também é interessante ficar! 

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 7 meses atrás

Oi Pamela... 

O que eu considero imperdível na região são: Tulum e Chichén Itzá ambos sítios arqueológicos. Chichén foi umas das experiências mais legais que eu já tive em viagens, mas eu não fui de Cancún (na verdade fiquei hospedada em Playa del Carmen ) e sim de Mérida por ser mais perto. De Cancun de fato é longe, mas é possível e o lugar vale muito à pena. 

O resto dos lugares Isla Mujeres e Cozumel são legais, mas são praia. Aí vai do que você busca na região. Se seu objetivo, como você mencionou é relaxar, talvez mais valha vc deixar Chichén de lado, visitar Tulum e ficar pelas praias. 

Vale uma ida à Playa del Carmen para caminhar na avienida principal, a quinta avenida, para os bares e restaurantes. Á noite fica bem movimentada de gente descoladinha e chique. 

Boa viagem e aproveite o mar azul do caribe. 

Lugares mencionados
  1. Tulum , Q.R. MX
  2. Chichén Itzá , Yuc. MX
  3. Playa del Carmen , Solidaridad Q.R.
  4. Mérida , Yuc.
  5. Isla Mujeres , Q.R.
  6. Cozumel , Q.R. MX
Cinthia Rodrigues

Cinthia Rodrigues São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Oi Pamela,

Indico o passeio pra Tulum,pois a mistura da cidade maia ( arquitetura) com o litoral, acho imperdível, só verifique o problema das algas.

Chichen Itzá é um pouco mais longe mas vale pelo sítio arqueológico, muito preservado.

Isla mujeres é uma pequena ilha, onde você poderá curtir a praia, alugar um carrinho de golf para explorar o local. Para chegar lá, é necessário ir até Playa del Carmem e de lá pegar uma lancha.

Pode conhecer a famosa Cozumel, indo até Playa del Carmem e de lá pegar um ferry boat de 35 minutos.Lá você poderá dar uma volta na ilha, mergulhar entre outras atividades.

Boa viagem!

Lugares mencionados
  1. Tulum , Q.R. MX
Caroline Fernandes

Caroline Fernandes ARARUAMA

respondeu 7 meses atrás

Oi Pamela, eu fui em agosto do ano passado, minha grana também era super curta, mas deu pra aproveitar muito, fechei todos os meus passeios com a Paula Cauduro, que é uma brasileira que mora em cancun e faz toda essa parte de receptivo e tem um preço bem camarada, alem de ser muito atenciosa, me ajudou bastante nas duvidas e me atendia protamente a qualquer hora.

Fechei com ela parque garrafon com nado com golfinhos (sem dúvida imperdivel), a isla mujeres é perfeita.

Xcaret, tambem é muito lindo, muitas pessoas ficam na duvida entre xcaret e xel-há, eu amei o xcaret, nao fui ao xel-há e me arrependi.

Tulum eu gostei, mas no dia que fui o mar estava vermelho de tanta alga, e um calor de 1000 graus, entao só via a hora de ir embora, no mesmo dia fui aos cenotes, que é maravilhoso, fui a um pouco visitado, então estava bem vazio e me renderam fotos perfeitas, pois não tive que enfrentar fila.

playa del carmem só fui de dia passear e o mar estava vermelho tambem, impossivel entrar, mas a cidade é uma gracinha e vale o passeio já que se gasta pouco.

e chichen itza nao fui porque era muito longe, quase 3 horas de cancun e estava muito quente, o pessoal conhecido que foi sofreu nesse dia, rs.

e não deixe de ir ao coco bongo!!

Responda a dúvida de pamela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.