Pieter Marinus

 Hospedagens   Leste Europeu

Leste Europeu / Roteiro / Hostel

Vou para o Leste Europeu de 06 /09 a 06/10/2016 .Meu planejamento é : chego por Hamburgo ( Alemanha ) , Berlim, Praga ( República Tcheca ) ,Viena ( Áustria ) , Budapeste ( Hungria ) ,Zagreb (Croácia ) , Ljubljana ( Eslovenia ) e finalmente saio por Veneza já na Itália.Serão 8 cidades , e gostaria de saber se alguém fez esse roteiro ou algum parecido e pode me dar sugestão se mantenho ou teria alguma outra cidade que posso incluir ou substituir e alguns Hostels nessas cidades ???

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Pieter

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Olá, Pieter. Levando em conta que terá 30 dias, acho que está bom a quantidade de cidades. Se incluir mais, pode ficar corrido e quando chegar no final você não terá o mesmo gás para visitar as atrações. 

Com relação aos hostels, em Berlim eu fiquei no Generator Mitte. Fica localizado no bairro Mitte, próximo a estação de metrô e com muitas opções de restaurantes. Sugiro visitar a DOM, o Museu DDR, Museu NEUS, ir a Potsdam e também ao campo de Concentração de Sachsenhausen.

Em Praga fiquei no Mosaic House. O melhor hostel que já fiquei na vida. Fica localizado próximo ao prédio dançante. Nas suas pesquisas você com certeza vai identificar esta atração. Dá para ir a pé a atrações. Praga é linda demais!!! Parece um conto de fadas. 

Em Veneza fiquei no hotel em Mestre chamado City of art of Venice. A diária dele é imbatível, mas não fica na Veneza Ilha e sim no continente. Optei por ficar nele, primeiramente pelo preço e por ser bem perto da estação de trem Mestre.

Espero que aproveite sua viagem. Qualquer coisa, estamos ai.

Abraços.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.