Hospedagens, Passagens e C. aéreas, Vida Noturna, Arte Música e Cultura   Cracóvia, Praga, Amsterdã, Viena, Bratislava, Budapeste

Leste Europeu - Julho/Ago 2016

Vou viajar para o leste europeu do dia 23/07 até 11/08. Meu objetivo principal é ir na JMJ (Jornada Mundial da Juventude) em Cracovia, mas vou conhecer também: Amsterdã, Praga, Cracovia, Viena, Budapeste e Bratislava.

Por favor, gostaria de dicas de hoteis ou hostel, melhor meios para ir de uma cidade para outra e principais lugares que vocês conheceram como indicação.

Desde já, muuito obrigado!

Fernando Abrantes!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Fernando

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Rosana Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 7 meses atrás

Oi Fernando... tenho algumas indicações pra vc....Praga: Hostel Bell, Hostel 1Bed4u (baratíssimo), McSleep Hostel Prague, Ahoy!Hostel.. todos recomendadíssimos!

Cracóvia: Pink Panther's Hostel, Let's Rock Hostel, The Little Havana Party Hostel, Ars Hostel e Bar..

De uma procurada no AirBnb também para outros países.. você consegue procurar boas opções por preços ótimos também, além de maior comodidade.

Letícia Diethelm

Letícia Diethelm Viena

respondeu 6 meses atrás

Oi, Fernando!

Moro em Viena e já fiz um roteiro completo da cidade! Veja neste link os passeios imperdíveis, como chegar, valores das entradas e demais informações: http://www.vivaviena.com.br/vou-visitar-viena/roteiro-de-viena/

Quanto à hospedagem, tem um hostel chamado "A&O" que é bem em conta e o Wombat's, mas há vários pela cidade. O predileto dos turistas é o Wombat’s City Hostels Vienna At The Naschmarkt.

Se você quiser dar uma olhada, também tenho post sobre hospedagem eseparei por categoria (5, 4, 3, 2 estrelas + hostel). Também fiz um somente com hotéis baratos

Como fazer o trajeto Viena-Praga (ou vice-versa): expliquei neste post! Só não coloco o conteúdo no comentário porque vai ficar muito grande... No post eu escrevi todas as formas de fazer o trajeto (ônibus, trem e avião), expliquei o lugar de saída de cada um, valores e qual deles vale mais a pena.

Também tenho post sobre Budapeste. Dei dicas completas da cidade, mencionei o Regency - hotel onde me hospedei (fiz tudo a pé. Ele é muito bem localizado) e acho imperdível fazer um free tour! Você conhece a cidade a pé com uma guia e no final (dura 3h) você doa a quantia que você puder/quiser. Achei que valeu muito a pena! 

Para Bratislava, expliquei todas as formas de deslocamento Viena-Bratislava:http://www.vivaviena.com.br/viagens/passeio-de-um-dia-de-viena-para-bratislava/

Para Bratislava também tem a opção de ir de barco pelo Danúbio!

Espero ter ajudado!

Beijos!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.