PH Loureiro

 Viagens Rápidas   Milão, Itália

Lago Como

Pessoal ficarei com dois dias livres em Milão. Estava pensando em visitar o Lago Como. Vale a pena? Vocês teriam outra sugestão de lugar próximo? Obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de PH

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

10 Respostas

Ordenado por:
Oldwoman Passing By

MELHOR RESPOSTA

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Lago di Garda, super recomendo, pegar um barco de linha, que vai parando em várias cidadezinhas e se pode descer em qualquer uma delas e retomar o itinerário no próximo barco. Dá pra chegar de trem e o passeio vale um dia inteiro. Fui também ao Lago Maggiore, mesma coisa, saindo de Milão de trem e descendo em Stresa. Dali, ir ao ponto de onde saem os barcos para as Ilhas Borroméas (Madre, Bella e del Pescattore). Podes escolher descer em uma delas ou em todas, sempre retomando o barco com escala de horários). Desci na ilha Bella, com um palácio e um jardim de ficar babando. Só leve um lanchinho, porque não encontrei nada ali e, para almoçar mesmo, é cheio de restaurantes da Ilha del Pescattore. Boa sorte e boas viagens! 

Erica Fonseca

Erica Fonseca

respondeu 1 ano atrás

Qdo voltar com mais tempo para essa região sugiro um passeio pela região do lago di garda,o maior lago da itália, não fica longe de milão, mas requer pelo menos uns três dias pra explorar o lago todo,é belíssimo !

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

PH, faça isso. Vale muito a pena!

Outra opção é conhecer a cidade de Bergamo, que fica distante uns 40Km de Milão!

Abraços,

Tiago

Mariana Alberti

Mariana Alberti Sao Paulo

respondeu 1 ano atrás

Fui de carro de Milão até o Lago di Guarda e achei fantastico, mesmo no inverno. Te uma cidade que tem um castelo e tem uma feirinha super bonitinha. Depois seguimos viagem até Veneza. 

Jessica Motta de Araujo

Jessica Motta de Araujo

respondeu 1 ano atrás

Oi PH

Recomendo visitar a cidade de Sirmione, uma península do Lago di Garda, cidade medieval murada, quando fui (3 anos atrás) era inverno e não estava muito movimentada, mas era linda assim mesmo! Lá tu pode ver até algumas ferraris hahahha. 

Também recomendo almoçar no restaurante La Speranzina, incrível, porém, digamos caro... mas vale muitooo a pena.

http://www.lasperanzina.it/pag_ita/benvenuto.html

Foi passeio de metade do dia e acredito foi o suficiente.

Lugares mencionados
Camila Pelles Marcarini

Camila Pelles Marcarini Vitória

respondeu 1 ano atrás

PH, boa tarde.

Quando fiquei em Milão, gostei bastant de conhecer Moza, que fica bem próximo. Comprei um bilhete de trem mesmo, bem barato. Não me recordo o valor, mas algo em torn de 5 euros. Lá em Monza, dei uma volta a pé mesmo na cidade, e fui até o autódromo Internazionale de Monza.

Para quegar lá, você passa por dentro de um parque lindo, bem verde. No dia que fui, dei a sorte de acontecer um encontro de carros lá dentro.. e teve uma corrida também.

Vale a pena o passeio.

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Lugares mencionados
  1. Lago de Como , , Como, Itália
Roberto Luiz Pereira

Roberto Luiz Pereira Itajaí

respondeu 1 ano atrás

Prezado Loureiro. 

Milão é uma cidade maravilhosa, tem muito a conhecer em dois dias livres, ma, se vc ja conhece Milão, ir até o Sull do lago di Como são 50 kms, para subir até a parte norte do lago em Sorico, são mais uns 50 km, ou seja serão 100 km de ida e 100 Km de volta, é um dia bem cheio pra ir e outro pra voltar, paisagens maravilhosas, um passeio espetacular que pode ser feito nesses dois dias, visitando as várias localidades e cidades a beira do lago.

Eliana Pereira

Eliana Pereira

respondeu 1 ano atrás

Vale a pena, sim!!! Não deixe de conhecer Cernobbio, Tremezzo, Bellagio e Lecco. Elas são maravilhosas e têm várias villas para visitar...

Lugares mencionados
  1. Cernobbio , CO
  2. Tremezzo , CO Lombardy
  3. Bellagio , CO
  4. Lecco , LC Lombardy IT

Responda a dúvida de PH

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.