Internet em Santiago

É possível comprar um chip pré-pago para usar internet nas estações de esqui de Santiago, como Valle Nevado e Portillo?

Meu perfil de viagem: Família, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Fotógrafo, Fotógrafo, Fotógrafo, Esportista, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Tips4Trips

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Boa tarde La Une,

A compra dá um pouquinho de trabalho (é preciso comprar o chip numa loja e carregar os créditos em outra), mas não existe burocracia nenhuma de registro ou ativação.. só é preciso que o seu celular seja desbloqueado.

Ao instalar o chip, você ganha um número de telefone chileno e pára de receber ligações ou SMS dirigidas ao seu celular no Brasil, mas o novo chip não interfere no seu Whatsapp, que continua funcionando igualzinho sem nenhuma configuração extra.

Vá a Movistar, mas geralmente se compra o chip em lojas de informática como a Mtek, lá eles te explicarão tudo direitinho! O Chip da claro é um dos melhores por lá, com relação a conexão e sinal.

Espero ter ajudado

Boa viagem =)

Luiza Diz

Luiza Diz Santiago

respondeu 7 meses atrás

Oi Lorena.

Eu vi a resposta do Dennis e só vou complementar.

É simples mesmo, só comprar o chip e usar como ele recomedou, mas atualmente há uma empresa chamada WOM (que comprou a Nextel aqui), que é a que tem as melhores tarifas e planos, inclusive a que eu uso.

O único problema deles é que a 4G não funciona o tempo todo em celulares desbloqueados (eles me explicaram que tem algo a ver com as torres de trasnmissão que usam e o fato que 'compartilharem' de algumas torres da Movistar).

De qualquer jeito, vc pode dar uma olhada nos sites deles antes de vir e ver o que é mais conveniente para você. As mais comuns são Movistar, Entel, Claro e WOM.

Ah, e a recarga vc pode fazer em algumas farmácias e supermercados tb. ;)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.