Natalya Bueno

 Vistos e Imigração   Malta

Intercambio em Malta

Pessoal,

indicam escolas legais de ingles em Malta? Moradia estudantil? Quero ir por conta própria =)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Natalya

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

10 Respostas

Ordenado por:
Giuliana Bonvini

MELHOR RESPOSTA

Giuliana Bonvini Londres

respondeu 1 ano atrás

Natalya.

Eu conheço muito bem a Club Class e a Chamber College. Ambas sao otimas e possuem bons valores. Eu as recomendo, com certeza.

A Club Class, por elemplo, possui a escola e a acomodacao no mesmo predio. Inclusive, la tambem tem piscina e academia.

Quanto a ir por conta. Recomendo ir por uma agencia, ja que em 90% das vezes o valor final sera igual. Claro que algumas agencias cobram um pouco mais e o valor final sera mais alto. Mas muitas agencias cobram exatamente o valor que custaria para você fazer direto. Fora que eles te dao todas as orientações e fazem tudo pra você.  Incluindo muitas coisas que você, como viajante, pode não ter conhecimento.

Lembrando que curso de até 3 meses não precisa de visto. ;)

Espero ter ajudado. X

Rana Gabriel Taquini

Rana Gabriel Taquini Enschede

respondeu 1 ano atrás

Natalya, eu estudei na LAL de Sliema (eles também tem uma unidade em Gozo). Eu não posso dizer que achei uma escola sensacional, mas valeu o custo X benefício (na época o preço foi fator determinante). É uma escola com porte bacana, bem internacional e com ótima localização. Ela ficou bem cheia de brasileiros na época (não que seja ruim, isso é relativo) nos meses de dezembro e janeiro (teve uma promoção em várias agências do Brasil). Eu morei por um mês na residência estudantil (Day's Inn Hotel) e não achei boa não. Mas soube que eles reformaram e hoje a cara é outra. Mas é certo que se você for ficar mais do que 3 meses você consegue alugar mais barato por conta própria. Eu fui com meu namorado e dentro desse período de um mês nós alugamos um apartamento maior e mais em conta por outros 4 meses. Quanto a EF, vale dizer que tive uma experiência muito boa com eles na África do Sul e ouvi falar super bem da EF de Malta também (só não repeti porque o preço era muito maior). Boa sorte!

Laís Albuquerque

Laís Albuquerque São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Natalya,

Acabei de voltar de lá...

Não fui por conta, fechei com agência, mas talvez você possa negociar por fora.

Estudei na English Language Academy e morei na The Mercury Residence por um mês.

Pelo preço, escola e acomodação foram ok. E eu fiquei bem perto do que eu queria ficar, no caso, praias, Paceville (vida noturna) e Valletta (capital).

Mas conheci uns amigos que gastaram o mesmo que eu para ficar mais tempo em uma casa melhor só que longe dos principais pontos. Fica a seu critério...

Boa sorte e aproveita!!!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Natalya! Conheço Malta como turista. Amei tudo lá! Nem queria mais voltar para o Brasil. Mas tem um site que vai ajudar nas suas questões. Ninguem melhor que quem mora lá para dar umas dicas. O site(blog) é http://www.bybrasileirosemmalta.com/. Boa sorte!

Lugares mencionados
André Santos

André Santos

respondeu 1 ano atrás

Olá. Malta é show, apesar de ter ido em jan/14. Eu estudei na EF, uma rede de escolas internacional, veja os detalhes no site deles: EF.com. Abraço.

Bruno Passarelli

Bruno Passarelli

respondeu 1 ano atrás

Se você pensa em algo mais em conta vá para a Clubclass, no quesito preço são quase imbativeis em Malta.

Se pensa no custo benefício, te indicaria a ACE, a LAL ou a Sprachcaffe, são ótimas escolas e tem um preço bem legal também.

Agora, se você quer algo mais "premium", vá para a EC ou para ESE, são as melhores escolas de Malta, sem dúvida!

Se mudar de idéia e preferir ir com agência fale com a descubra o mundo, ficaremos felizes em te ajudar! :)

Diogo Aguilar

Diogo Aguilar

respondeu 4 meses atrás

Olá Natalya, a Clubclass Malta é uma escola categorizada como Budget, fica em Swieqi a 5 minutos de St Julians, possui acomodação na escola e também opção de casa de família, conta com academia, piscina, WI-FI free na escola.

Para entender melhor a diferença dos tipos de escola, veja a diferença entre escolas budget, smart e premium.

Eu estudei por 6 meses na Sprachcaffe Malta que é uma escola Smart e gostei bastante, você pode ver meu depoimento aí, assim como também tem outras opções de intercâmbio em Malta, já na categoria premium recomendo a escola ESE Malta que já foi eleita 4x a melhor escola de Malta.

Ir por conta própria não vale a pena, na Intercâmbio de Inglês você pode pagar com o preço direto da escola ou menor sem taxa extra, com pagamento facilitado no Brasil e sem taxa de transferência internacional, IOF, sem burocracia, ainda mais usando câmbio empresarial que é mais barato.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço.

Carla Nascimento

Carla Nascimento Rio de Janeiro, Brasil

respondeu 4 meses atrás

Oi Natalya,

Estou indo para Malta em setembro, vou estudar na EC, fiz tudo atraves de agência, porque antes fiz algumas pesquisas de valores por conta própria e ficou quase na mesma e fora que você não precisa se preocupar com detalhes, a agência faz tudo para você.

Quando eu voltar passo por aqui e te dou mais detalhes da escola e de acomodação.

Abraços!

Carla. 

Responda a dúvida de Natalya

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.