Camila Ribeiro

Innsbruck em dezembro

Alguém já foi?
Estou indo sozinha e estou com um pouco de medo do frio que irei pegar.
Um medinho bom, claro!
Gostaria de saber se é facil alugar roupa de frio por lá.
Dica do que fazer lá. Restaurantes. Quão frio é.
Enfim!

Alguém?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Camila, certamente será frio, mas é um frio bem suportável e saliento: não é frio de polo norte.. hehe

Nas vezes que eu fui para a Europa peguei outono e inverno e no final do ano passado fiz um roteiro pelos países mais ao norte, pegando rios congelados, etc, e não precisei alugar roupa. O importante é vc levar bota (que não molhe, por causa da neve), calça e camiseta térmica para usar por baixo de uma calça jeans, por exemplo, casacos reforçados, luvas, cachecol e touca/protetor para o ouvido.

Fora isso, não será nada absurdo.. hehe

Claro que se você procurar por algo para esquiar ou andar na neve, há lojas para aluguel de roupa.

Abraços,

Tiago

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Camila.

Como o Tiago falou o frio é suportável. Também tive a experiência de ir para a europa no outono. Voltei este mês da europa e peguei 7 graus em Berlim. É importante utilizar as roupas térmicas por baixo. Eu nem cheguei a usar calça térmica, mas blusa térmica foi muito importante. Não dá para segurar o frio se não estiver com térmica. Não sei de onde você é, mas se for de SP na Decatlhon vende e a um preço acessível. Proteger as extremidades (cabeça, pescoço, mãos e pés) também é fundamental, pois é por onde perdemos calor. Se tiver a oportunidade de comprar casacos lá, também é vantajoso, pois são mais apropriaddos para segurar o frio.

Boa viagem!!!!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

A arquitetura de Innsbruck é linda, e passear pelas ruas de pedestres do centro é uma delicia, Cada prédio de uma cor e com desenhos diferente nas paredes,bonecos pendurados,. O maior destaque é um edifcio que dizem, o telhado é folheado a ouro. Tem também o Palácio Trapp, da família Trapp da Noviça Rebelde, há ainda os mercados de Natal. A decoração e a iluminação são lindas, incluindo até uma árvore de Natal da Swarovski. a fábrica da Swarovski fica pertinho, a 20km de Innsbruck. Tem muitas barraquinhas,onde se compra os mais variados artesanatos, muitas outras onde se come Wurst (salsichão), sanduíches, crepes, batata frita enrolada no palito, vinho quente, chocolate quente. A cidade é rodeada por montanhas, o que torna o visual lindo demais!!!. Várias estações de esqui ,a Hungerburgbahn,de funicular vc chega a Nordkette,tem a Pista olimpica de bobsleigh,por 30 euros mais ou menos,vc pode descer esta pista em uma espécie de trenó,a quase 100 km por hora,é uma loucura,existem lugares específicos que vc pode alugar roupas e equipamentos de esqui.È uma cidade fantástica,tem muita coisa para fazer,mas certamente vc pegará temperaturas muito baixas,estive lá duas vezes no inverno e tava bem friooo


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.