Mari Rodrigues

 Vida Noturna   Gramado, Brasil

Indicação de programas noturnos com 2 tias e uma prima em Gramado - RS

Temos 3 noites livres; ainda sem programação. Gostaríamos de apenas algumas sugestões de lugares aconchegantes, de bom atendimento e qualidade na comida. Lugares para se escutar uma boa música ou até para dançar. No aguardo. Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Mari

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Ótima pedida, Mari!

Gramado é uma ótima escolha para qualquer época do ano. No entanto, não existem mtas opções de balada ou algo mais agitado.

A casa mais famosa é o Bill Bar que tem uma programação bem bacana (confere o site deles pra ter uma noção), mas claro que existem outros pubs para curtir a noite.

Gramado e Canela são cidades que, ao meu ver, são para curtir o sossego (exceto nas épocas de muito movimento, como no Natal, Páscoa e no Festival de Cinema - quando a badalação é bem maior).

A rua coberta é super bacana para o tipo de programação que vocês procuram, pois lá existem vários restaurantes que servem ótimas comidas e bebidas. Além disso, atravessando a rua principal, em frente à rua coberta, tem uma galeria (que fica ao lado do cinema onde é realizado o festival). Lá tb tem vários restaurantes que, inclusive, servem a famosa sopa no pão e é uma delícia - não deixa de experimentar.

Mas o mais top de tudo é se esbaldar comendo foundue em um dos vários restaurantes. Opções não faltam e estão por todo lado.

Se quiserem comida oriental, procurem o San Tao (perto do centro). E se gostarem de cerveja artesanal, em Canela tem a Cervejaria Farol e em Gramado a Rasen Bier.

Programação noturna não falta. É só escolher heheh

Abraços,

Tiago

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 6 meses atrás

Oi Mari, Gramado e Canela são ótimas opções pra curtir com sossego.. Indico ir uma noite na rua coberta de Gramado, ver as luzes da cidade e escolher um restaurante pra jantar. Outra noite reserve pra comer fondue e beber um bom vinho..

SILVIA  ANDRADE

SILVIA  ANDRADE RIO DE JANEIRO

respondeu 6 meses atrás

Mari

Infelizmente dançar em Gramado eu não me lembro, mas você pode procurar alguma atração tipo show folclórico gaucho onde você vai poder ver atrações típicas.

Chamam de Noite gaúcha e geralmente servem jantar e tem translado. Você também poderá ir as churrascarias oferecem este tipo de show:

Garfo e Bombacha http://garfoebombacha.com.br/

Costelão http://www.costelaogramado.com.br/index.php/shows

No site de Gramado tem as operadoras que fazem os passeios

https://www.gramadosite.com.br/atividades/from:head/atividade:jantarestipicoscomtransporte

Uma dica imperdível para conseguir preços melhores por lá (pousadas, passeios, comida, etc. ) é acessar o site do Laçador de Ofertas https://lacadordeofertas.com.br/

Vai por mim. Vale super a pena.

Boa viagem para vocês.

Uma foto que fiz do Lago Negro e seus pedalinhos.

SILVIA  ANDRADE adicionou foto de Gramado,Brasil Foto 1

 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.