Aninha Arcanjo

IMPERDÍVEL !!!

Olá! Estou de férias em Maio/16 e pensei em conhecer Canoa Quebrada - O beach park - Jericoacoara em pelo menos 10 dias.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Aninha

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Ana Carolina Araújo

MELHOR RESPOSTA

Ana Carolina Araújo

respondeu 1 ano atrás

Olá Ana! Conheci Jericoacoara recentemente, passei 3 dias lá, não foi suficiente pra conhecer tudo, pois a cidade oferece muita coisa boa durante o dia e a noite! Vale a pena reservar mais dias pra ir lá! Quanto ao acesso, qualquer carro passa por lá, logo na entrada tem uns guias que cobram 50 reais e até dirigem pra você. Eu disse qualquer carro (até 1.0) ... Não achei o acesso difícil. Conheci o Beach Park ano passado e confesso que se pudesse voltar atrás, não teria ido. Fiquei mais tempo na praia que cerca o parque do que no parque! Kkkk! 1 dia você conhece bem o local. Não conheço Canoa Quebrada! Abraços. 

Claudia Silva

Claudia Silva Campo Grande

respondeu 1 ano atrás

Aninha, passei exatos 10 dias pela região. E digo que foi muito bom. Alugamos um carro em Fortaleza e saimos com mapa das praias em mãos. São tantas surpresas agradáveis !  Jeriquaquara é um sonho que não pode ser vivido em 2 dias como fiz...Aproveite o máximo. E se disserem, é longe não vale a pena, esqueça...vá! :)

Valdete Magrini

Valdete Magrini Rio Claro

respondeu 1 ano atrás

Olá Aninha, Canoa Quebrada é lindo, mas não precisa muitos dias pra conhecer. Não fui ao beach park, mas penso que um parque aquático por 2 dias é o bastante. Se fosse vc deixaria um tempo maior pra curtir Jericoacoara, pois é MARAVILHOSO! Tem muita coisa pra ver, praias e lagoas lindas! A cidade é incrível, mas o acesso é um pouco mais complicado e distante! Mas, tudo vale a pena, até a viagem! Boa Viagem!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.