Viagens Românticas   Itália, Milão

Hotel em Milão

Gostaria de saber um hotel bacana para Lua de mel que seja bem localizado em Milão

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marcela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Dani Lopes

MELHOR RESPOSTA

Dani Lopes Niterói

respondeu 1 ano atrás

Oi Marcela! Tudo bem? Vc conhece Milão? Vcs já decidiram a lua de mel lá mesmo?! Pq não acho uma cidade romântica não! :( Fiquei em um hotel normal, nem te recomendo nesse caso! Se posso sugerir uma coisa... Vcs podiam ir à Toscana, que emana romantismo! Tem cidades tão lindas lá... Florença, minha cidade preferida; Siena, San Gimignano que é tudo de bom... Mas é só uma sugestão... De qq forma, vcs estarão em lua de mel e com certeza será maravilhoso!

Paulão Borges

Paulão Borges Itália

respondeu 1 ano atrás

Marcela, que bacana! Espero que tenha uma boa Lua de mel.

Passei a lua de mel na Itália e fiquei dois dias em Milão, mas concentrei a maior parte do tempo na região de Toscana, aproveitando os vinhedos e as cidades da região. Curtimos muito em Florença.

Em Milão, posso te recomendar dois hotéis românticos: o Bulgari Hotel Milano, é um hotel fora de série, com uma jardim muito lindo e com produtos Bulgari. Muito luxuoso, mas também muito caro! Mas para datas especiais.. quem sabe né. Muito bem localizado tb.

Do mesmo padrão, recomendo o Château Monfort , tem design francês e é muito bonito.

Com um preço um pouco mais barato: Hotel Berna. É 4 estrelas, mas não se compara com os outros.

Agora dica importante: Quando fizerem a reserva, enviem um e-mail para o hotel (independente de qual seja) e avisem que vocês ficarão lá na Lua de Mel. Eles sempre preparam uma surpresa muito bacana!

No meu caso, nós ganhamos uma cesta com champagne, flores, uma torta especial e frutas da época. 

Se tiver outras dúvidas de roteiro, só perguntar. Eu simplesmemente adorei passar por várias cidades italianas nesse período.

Lugares mencionados
  1. Bulgari Hotel , , Milano, Via Privata Fratelli Gabba, Milão, Itália
  2. Château Monfort , , Corso Concordia, Milão, Itália

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.