Hotel

Bom dia, estou programando uma viagem para Bariloche, gostaria de saber qual o melhor periodo para ir, e os hoteis mais baratos mais com qualidade, e quais tipos de passeios que tem para fazer lá.
Obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Aventureiro

Responda a dúvida de Luciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Lina Ramos

MELHOR RESPOSTA

Lina Ramos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Bariloche é legal para se curtir no inverno, onde pode-se brincar na neve e praticar esportes como esqui se você gostar. Também comer churros e chocolate quente. eheheh... Eu fui em julho, mas penso que agosto ou junho, se tiver disponibilidade é melhor ainda,pois é considerado com média temporada.  Eu fiquei no Condor de Los Andes, é um albergue bem gostosinho. Mas pelo booking você pode cotar e ver alguém que se adeque ao seu bolso. Lembre-se que Bariloche, é um local onde você tem que contratar alguns passeios em específicos,  como Cerro Campanário, Cerro Catedral e o meu prediledo: Refugio Neumayer, onde me diverti demais. Para ir para os  cerros e requer veículos especiais, então você gasta um pouquinho mais, mas compensa.  Eu compartilho mais dicas no meu site - www.linolica.com.br - link viagens - onde tem um link específico para Bariloche.

Rodrigo Bicudo

Rodrigo Bicudo

respondeu 1 ano atrás

Bariloche é linda em qualquer época do ano, mas se deseja ver neve e pagar barato evite Julho e primeira quinzena de Agosto, pois os preços são um pouco salgadinhos. Em Bariloche tem excelentes hotéis e hostel's, se quer pagar barato num hotel no centro fique no Monte Claro Hotel, pois ele fica numa rua acima da principal e bem no coração do centro é novo e todo clean, mas se quiser ficar em Hostel tem o The Hostel que fica no final da Mitre ( Rua principal no Centro de Bariloche) , pois é barato e o dono Guilhermo. Leve Dólar ou Real mesmo  e troque no câmbio blue, pois eles pagam muito bem por lá.

Rodrigo Bicudo

Rodrigo Bicudo

respondeu 1 ano atrás

Passeio em Bariloche:

- Cerro Catedral

- Circuito Chico

- Villa lá Angostura

- Cerro Otto

- Piedras Blancas

- Cerro Bayo

Eu te aconselho a procurar uma agência de viagens no Brasil e já comprar todos os passeios de uma vez e vc divide aqui, ou chegar lá comprar numa agência os passeios.

Adriana Magalhães

Adriana Magalhães Brasília

respondeu 1 ano atrás

Luciana, essa semana vou colocar na rede um Guia sobre Bariloche e Villa la Angostura .

O nome é Guia Essencial de Bariloche e Villa la Angostura, caso você se interesse. 

O período para você ir depende de sua intenção: neve ou praia. Tenho um post no meu blog que resume tudo sobre Bariloche, dá uma olhada 

http://www.atravessarfronteiras.com/2013/04/dicas-de-quem-vai-muito-bariloche.html

Boa sorte

Adriana

Lugares mencionados
  1. Bariloche , San Carlos de Río Negro
  2. Villa la Angostura , Villa La Angostura Los Lagos Department Neuquen
Renata Monteiro

Renata Monteiro Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Estive em Bariloche há três anos atrás e não fiquei em hotel, mas num hostel chamado Marcopolo Inn. Optamos por ele pelo custo, localização e também pelo fato de que além de café da manhã, o hostel também oferecia jantar aos hóspedes. Tudo incluído no valor.
Fui em junho, ainda não era alta temporada. Estava muito frio, mas ainda não estava nevando na cidade. Os cerros tinham neve, mas acredito que são bem melhores em julho ou agosto.

Responda a dúvida de Luciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.