Hospedagens   Santiago, Chile

Hotéis próximos aos pontos turísticos | SANTIAGO

Olá, boa tarde!

Viajei para alguns países e lá fiquei perto de vários pontos turísticos por conta dos hostels que ficamos. Não eram caros e, por isso, não eram no centro, mas eram próximos.

Não queria uma coisa cara, poderia ser até mais afastado, mas gostaria de algumas sugestões de hotéis em Santiago que ficassem o mais perto possível da maioria dos pontos turísticos e o preço em média. Poderia ser até hostels "piorzinhos", por assim dizer.

Mais uma vez, conto com vocês.

Obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Cristiano

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Tissiana de Souza  Rodas nos Pés (Blog de Viagem)

MELHOR RESPOSTA

Tissiana de Souza  Rodas nos Pés (Blog de Viagem) São Paulo - SP

respondeu 6 meses atrás

Oi Cristiano!

Fui duas vezes para Santiago e fiquei em lugares diferentes!

Na primeira vez, fiquei no Hostel Boutique Bella 269. Fica na Calle Bellavista, próximo ao Pátio Bellavista, ao Museo de Bellas Artes, ao Parque Forestal, Mercado Municipal. É perto do centro e fizemos tudo a pé. O Bairro Bellavista tem muitos bares e uma vida noturna mais agitada. Dá pra ir a pé para a Casa do Pablo Neruda e também ao Cerro San Cristóbal. Esse hostel eu gostei muito!

Mas fiquei em dezembro do ano retrasado fiquei no Traveller's Place Hostel e foi uma experiência ruim! Era muito barato, mas não era bom! Mesmo sendo verão, à noite era friozinho e tive que tomar banho gelado (pense nas águas geladas dos Andes). Ou então a água era quente demais, fervendo absurdamente! o que mais me incomodou foi o lugar onde eu tomava banho. Não havia lugar para colocar as roupas e a toalha, era todo cheio de lodo na improvisação do teto e alagava na hora dos banhos. Era perto de uma estação de Metrô Santa Ana e dava para ir pro centro caminhando também, mas já ficava um pouco mais longe de alguns pontos turísticos. 

Tenha uma boa viagem e curta muito Santiago!!! A cidade é super legal! Gosto muito de lá! Eu voltaria mais vezes!

Camila Sayuri

Camila Sayuri São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Oi Cristiano!

Da vez que estava sozinha em Santiago fiquei no CHL Suites, é um hostel bonitinho da rede Che Lagarto e o preço saiu bem em conta. Fica no centro, perto do metrô Santa Lucia e de lá eu conseguia ir a pé pra maioria dos pontos turísticos.

Eu ando bastante, confesso kkkk mas os lugares importantes estavam a no máximo 15-20 minutos de caminhada. Só pro Costanera Center e Providencia que precisava pegar metrô, mas até ao Cerro San Cristobal da pra ir a pé se tiver disposição!

Se estiver em 2 ou mais pessoas, acho válido considerar alugar um apartamento. Alguns nessa mesma região tem um ótimo custo-benefício.

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 6 meses atrás

Oi Cristiano...

Não sei exatamente seu orçamento, por isso vou indicar o IBIS da rede Accor, onde eu costumo ficar por considerar um bom custo/benefício e muitas vezes com promoção.

O valor depende da localização. O de Providência costuma ser mais caro que o o Estación, por exemplo. Nas últimas vezes em que fui à Santiago fiquei no Estácion pois tem transporte fácil do aeroporto, metrô do lado e estava com um preço bom para meu orçamento.

Espero que encontre o que procura e faça boa viagem

Ana

Responda a dúvida de Cristiano

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.