Hospedagens   Cuzco, Lima, Peru

Hotéis próximos aos pontos turísticos | CUZCO/LIMA

Olá, boa tarde!

Viajei para alguns países e lá fiquei perto de vários pontos turísticos por conta dos hostels que ficamos. Não eram caros e, por isso, não eram no centro, mas eram próximos.

Não queria uma coisa cara, poderia ser até mais afastado, mas gostaria de algumas sugestões de hotéis em Cuzco e Lima que ficassem o mais perto possível da maioria dos pontos turísticos e o preço em média. Poderia ser até hostels "piorzinhos", por assim dizer.

Mais uma vez, conto com vocês.

Obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Cristiano

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Jonas Rocha

MELHOR RESPOSTA

Jonas Rocha Campo Largo

respondeu 6 meses atrás

Olá!

Em Cuzco, fiquei no Hostel Wild Rover. É uma rede excelente de hostels confortáveis, com gente do mundo todo e bares bem legais.

Abraços!

Elisabete Arali

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 5 meses atrás

O Cristiano,

Em meu blog tem tudo detalhado e tb todos os links dos lugares onde ficamos.

Nós procuramos sempre ficar em hotel com um custo benefício legal, veja lá, de repente te ajuda.

Todos ficam bem localizados, em Lima ficamos em Miraflores, vale bem a pena, perto de tudo e dá para fazer td a pé.

em Cuzco ficamos 2 quadras da linda Plaza de Armas.

E ficamos uma noite m Aguas Calientes tb, e depois em Puno.

Veja nosso roteiro completo em www.jbnaestrada.com.br e boa viagem !

Bete

Paula Leite

Paula Leite

respondeu 5 meses atrás

Bem.. em Lima é mais complicado . O bairro em que geralmente as pessoas ficam é Miraflores. Bairro lindo, organizado, policiado e limpo (fica a uns 40min de carro do aeroporto). Lá é  possível ver o pôr do sol no parque do amor que é a coisa mais linda! Mas o centro da cidade tb é muito válido e não é perto.. em Cuzco é diferente. Não é uma cidade tão grande, e a parte turística tá bem restrita no centrinho histórico. É uma cidade encantadora que faz um belo frio à noite. Fiquei encantada. Eu fiquei no hotel Los Portales, em uma das ruas principais, mas a umas 4 ou 5 quadras da praça das armas. Vale a pena!

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 5 meses atrás

Acabei de voltar do Peru. Em Lima fiquei no Ibis, em Miraflores. Bom (aquele padrão Ibis, né) e bem localizado.

Em Cusco, fiquei no hostel Ecopackers e gostei muito. O hostel é super legal, o pessoal é muito atencioso e fica pertinho da Plaza de Armas.

Edinilson Souza

Edinilson Souza

respondeu 6 meses atrás

Olá Cristiano!

Estive em 2014 em Cuzco e fiquei em um hostel que ficava a 1km da plaza de armas.Fiquei em um quarto privativo que era limpo, tinha uma boa cama, um bom chuveiro e o lugar era bem organizado.Reservei pelo Booking e o nome é Ukukus hostel e no site tem várias avalições.Qualquer duvida estamos ai!

Verena Wilges

Verena Wilges Porto Alegre

respondeu 6 meses atrás

Cristiano, tudo bem? Fiquei 20 dias no Peru agora no início do ano e preciso te dizer que me dei mal em alguns hostels que tinham boas fotos e reviews. Nunca tive frescura com as acomodações, mas o Peru me fez ter um sentimento de "hostel nunca mais" bem forte. Acredito ser característico de lá.

Os melhores hostels não tem o preço tão em conta. O que me salvou muuuito e acabei usei - felizmente - na maioria das oportunidades foi o AirBnb. Além dos anfitriões serem todos muito queridos e prestativos, as acomodações eram de longe superiores aos hostels. E o preço, muitas vezes equiparado, outras mais baixo. Os quartos matrimoniais que fiquei, todos com banheiro privado, iam de R$80,00 a R$120,00. Caso procure quarto compartilhado ou de solteiro sem banheiro privado, com certeza encontrará mais barato.

O sistema é bem difundido por lá, e tem minha super indicação!

Uma boa viagem!!!

PS: Em Cusco a melhor dica que posso te dar é de onde NÃO se hospedar: Peruvian Hostel. Fica a uma quadra da Plaza de Armas mas é terrível - apesar das fotos e reviews. Além do forte cheiro de retorno do esgoto, a cama era inclinada e os lençóis pareciam sujos/velhos/terríveis. A porta do banheiro não fechava e o hostel todo era uma zona. Acabei cancelando as demais diárias após a primeira noite, fuja dele!

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Cristiano,

Em Cuzco, procure pelo hostel Wild Rover, o Feel At Home Hostel ou o Pirwa Colonial, são as melhores opções!

Em Lima, procure o hostel Parijuana.. é excelente! Se quiser dar uma olhada em outra opção em conta, procure o Hotel Vila Santa Miraflores.

Um abraço!

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 6 meses atrás

OI Cris, entaum se encaixa no nosso perfil, em Lima mes passado ficamos no Yaki, bem bacana, eu recomendo, eles são ótimos... pagamos 80 soles no quarto matrimonial, ate da pra achar mais em conta, mas,no meu caso eu estava cansada e não quis procurar rs, em Cusco em 2014 fiquei na Hospedagem Andina, fica na rua Calle Nueva, próximo ao mercado San Pedro... eu achei a localizazão ótima, paguei 17 por pessoa, com Wi-fi e tv. La conseguimos fechar o passeio pro M.P com um preço bom ... eles não tem site, mas essa rua é bem conhecida, qualquer taxista conhece .... bjs e ótima viagem pra vc!

Responda a dúvida de Cristiano

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.