Geovana Mattos

Hostels e turismo

Olá pessoal, em outubro estou pretendo fazer Bariloche - Puerto Madryn e Punta Tombo - El Calafate, Perito Moreno e Torres del Plaine - finalizando em Ushuaia. Para viagem ficar mais em conta queria dicas de hostels, mas que fossem mais arrumadinhos porque estarei com 6 pessoas entre 66 e 72 anos e de agências de turismo ou outras formas que fizeram os principais passeios de forma mais em conta. Toda e qualquer ajuda é super bem vinda. Obrigada!!!

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Geovana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Matheus Fontes de Carvalho

Matheus Fontes de Carvalho

respondeu 11 meses atrás

Olá Geovana,

Só consigo te ajudar com Bariloche que foi a única cidade que fiquei quando fiz um mochilão pela Argentina....a ideia era ir até Ushuaia mesmo, mas acabou não rolando.

Eu fiquei em um Hostel chamado Patanuk  
Patanuk Lake Hostel. Minha hospegaem foi maravilhosa! A equipe muito atenciosa e calorosa! Além do lugar ser sensacional, de frente para o lago Nahuel Huapi! Um outro ponto interessante também é que tem um bar na parte de baixo do hostel (na altura do Rio) e lá se eu não me engano, eles servem um chopp produzido lá na casa mesmo! 

O café da manhã é bom, mas nada demais, pães, iogurte mantega e geleias....Eu fui para lá em 2010 e algumas coisas podem ter mudado, mas de qualquer forma se informe deste lugar! Se eu voltasse para lá hoje...não pesquisaria outro lugar e voltaria neste Hostel.

ps: quando estava lá tinham muitas famílias e também dois casais com a idade que você mencionou. Lembro disso pois tomavam café comigo pela manhã bem cedo.

Abraços e boa sorte com a pesquisa.

Matheus

Lugares mencionados
  1. Patanuk , 585 Juan Manuel de Rosas San Carlos de Bariloche

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.